2 COISITAS DA IRMANDADE :)

Votos de óptima segunda-feira!

Como acho que o pessoal anda a precisar de alegrias e fumar ganza não é a solução mais aconselhável, hoje publico duas coisitas que eu, morceguito enlouquecido, gosto particularmente.

1ª Coisita – um pedacito de uma entrevista que a Irmandade faz à JR Ward, mas que em vez de a deixarem responder, põem-se a adivinhar a resposta.

2ª Coisita – Mais uma historieta de vampiros alucinados à frente do computador (fazem-me lembrar a Nasan no facebook… he he he).

Dedico esta publicação à Vina que ontem esteve divinal com o seu texto.

Beijos bons.



[Segmento de uma entrevista da Irmandade à JR Ward]


Wrath: Pergunta seguinte. Cor preferida?
Rhage: (levanta a mão) Eu sei! Vermelho raivoso [raiva = rage]
Butch: Raivoso… (desata a rir). És um naboólico! Tu sabes que és. Um verdadeiro naboólico.
Rhage: (a assentir gravemente) Obrigado. Tento sempre superar-me em tudo o que faço.
V: Temos que o meter nos Nabos Anónimos.
Rhage: Não sei… Aquele programa dos Tricotadeiros Anónimo não fez merda nenhuma por ti.
V: Isso é porque não faço tricô.
Rhage: (passa a mão nos ombros de Butch) Meu Deus, a negação é uma coisa tão triste, não é?
V: Ouçam…
Wrath: A minha cor preferida é o preto.
Phury: Não tenho a certeza do preto ser uma cor, meu Senhor. Tecnicamente é a soma de todas as cores, por isso…
Wrath: Preto é cor. Ponto final.
Butch: Phury, essa sensação de ardência no cu deve-se a teres sito chutado por decreto real.
Phury: (a estremecer) Acho que tens razão.
V: Eu gosto de azul.
Rhage: Claro que gostas. É a cor dos meus olhos.
V: Ou de um bom hematoma facial.
Butch: eu gosto da cor do ouro. Pelo menos quando se trata de metais.
V: E fica-te bem.
Rhage: Eu gosto de azul, porque o V também gosta. E eu quando crescer quero ser como ele.
V: então vais precisar de entrar em regime e deixar de usar elevadores.
Rhage: Aposto que dizes isso a todas as gajas com quem sais. (Abana a cabeça) Também as obrigas a fazer a barba, não obrigas?
V: Sempre é melhor do que mandá-las de volta aos estábulos, como tu fazes.
JR: Eu gosto de preto.
Wrath: Ponto! Agora, próxima pergunta…
(…)
Wrath: Comida favorita?
Rhage: Uma sanduíche de Rhage e Butch.
JR: (vermelha como um tomate) Oh, não, eu…
Rhage: Que foi? Como se quisesses o V nela.
JR: Não, Eu não penso em ti como…
Rhage: Olha… (dá-me palmadinhas está-tudo-bem-querida no joelho) ter fantasias é bom. São saudáveis. É por isso que a pele do Butch está tão brilhante e a palma da mão direita tem pelos – ele deseja-me. Por isso, sinceramente, eu estou habituado.
JR: Eu não…
(…)
V: Sabes, Hollywood, na enciclopédia há uma fotografia do teu focinho à beira de “Narcisismo”.
Rhage: Eu sei! Posei para ela. Foram tão queridos em chamar-me.
V: (desata a rir) Tu és tão maluco!




TRICOTADEIROS ANÓNIMOS
8 de maio de 2006
Rhage
(no quarto a publicar por V)
Olá, eu chamo-me V
(“Olá V”)
Ando a tricotar há 125 anos.
(sons de espanto)
Isto começou a ter impacto nos meus relacionamentos: os meus irmãos pensam que sou um mariquinhas.
Começou a afetar-me a saúde: fiquei com um calo no indicador, encontro cotão nos bolsos todos e cheiro a lã.
Não me consigo concentrar no trabalho: estou sempre a imaginar os minguantes em camisolas irlandesas e meias grossas.
(ruídos de compreensão)
Vim à procura de uma comunidade de pessoas como eu que estão a tentar deixar o tricô.
Podem-me ajudar?
(“Estamos contigo”)
Obrigado (*tira um lenço cor de rosa bordado à mão*)
(*funga*)
(“nós aceitamos-te, V!)
Vishous
(no Fosso)
Merda, não!... Não acredito que publicaste isso.
E que lindo título.
Caramba… tinhas de entrar comigo, não era?
Tenho quatro palavras para ti, meu irmão.
Rhage
Quatro palavras? Ok… deixa-me ver…
Rhage és TÃO sexy
Hmmm…
Rhage és TÃO esperto
Não, espera!
Rhage tens TANTA razão
Era isto, não era?... Anda lá. Podes-me dizer.
Vishous
A primeira palavra começa com um A
Usa a cabeça para as outras três.
Parvo.
Rhage
A?
Hmmmmm…
A lã, por favor?.
Vishous
A
vingança
é
fodida.
Rhage
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Estou com tanto medo….
Arranjas-me um cobertor para eu me esconder?
Butch O’Neal
(no Fosso)
Ummmmmmmmmmmmmmmmmmmm…
Algum de vocês sabe porque é que o V saiu daqui disparado?
Com uma lata de creme de barbear?
E com uma expressão de quem viu mijarem-lhe no Escalade?
Bella
(na sala dos bilhares)
Diabo, Butch… V parece estar em fogo…
O que é que o Rhage fez?
Butch O’Neal
Não ligues… já sei o que foi.
Tricô. Outra vez.
Caramba… O V tem que parar de deixar o Rhage irritá-lo assim. LOLOL O meu rapaz nem sequer tricota!
*a correr para o túnel, a caminho da mansão*
Phury
(no quarto)
Ei… O V acabou de passar aqui no meu quarto.
Saiu com uma lâmina de barbear…
Bella
Phury! Porque é que lha deste?
Phury
Bem… ele tinha creme de barbear e disse que precisava de barbear uma coisa…
É assim, como é que eu havia de saber?
Eu vou atrás dele… *a correr*
Rhage
*olha por cima do computador quando V entra porta dentro*
Merda!
*corre para a janela* *não consegue*
Mary Luce
*a correr pelas escadas*
VISHOUS!
VISHOUS!
SE TOCAS NO MEU HELLREN, OS TEUS QUATRO BRINQUEDOS VÃO PARAR AO QUINTAL! E DEBAIXO DO MEU CARRO!
Mary Luce
*abre a porta do quarto de rompante*
Ó meu Deus.
Mary Luce
Ó………….Meu………………….Deus
Butch O’Neal
*entra no quarto de Rhage e Mary*
Caramba…. A Primeira Refeição vai ser MUITO engraçada esta noite.
Acho que vou vestir uma cota de malha…
*estremece*
*a rir como um tolo*



Renovação de votos de segunda-feira! :D

4 comentários:

Viv disse...

uma imagem do novo corte do Rhage é que era fixe, ou então uma pequena descriçãozinha XD

Unknown disse...

quando sai o resto??? OMG, eu quero saber o que o V fez ao Rhage :D

denise disse...

ahahahahahah, fartei-me de rir, eu acho que se vivesse com o Rhage 24h já o tinha morto xD

A. disse...

Ahahahahaha
Eu ontem li estas passagens em inglês e parti-me a rir!!!o Rhage vai ficar no mínimo interessante mas não conto!:p hehehehehe
O Rhage é mesmo o máximo! Então o V...tem cá um sentido de humor... ;) Decididamente tenho que reler os livros TODOS!!!! :D
*.*

 

Instagram

Facebook