Comunicado!

Saudações Amantes da Irmandade!

Como estão as fãs mais lindas da Irmandade? Bem, o que me trás aqui hoje é algo muito simples, mas MUITO IMPORTANTE! Uma fã da saga uma vez entrou em contacto comigo, sobre criar uma página aqui no Blog para critica dos livros...e eu fiquei meio de boca aberta e até "corri" para o Blog a pensar, "Raios, perdi a página e não me apercebi?"  A minha surpresa quando vi, que ela estava lá. Portanto, e pleaseee nao levem a mal, nem como ataque. Apenas é um esclarecimento.

Ora vejamos a imagem abaixo:



Como vêm abaixo do cabeçalho do Blog, vocês encontram: Pagina Inicial; As Personagens; Os Livros em Portugal; Os Livros nos EUA; Glossário; Criticas dos Livros  <---- Ora aqui está ele (clicando em cima do titulo irão directamente a pagina) Aqui, a minha colega Katley fez a opinião dela aos livros. Abaixo de toda essa publicação, existe uma caixinha magica onde vocês podem deixar os vossos comentários. aqui, podem deixar a VOSSA opinião, como alguns fãs da saga já o fizeram.

E, juntando aqui também um outro esclarecimento. Hoje recebi mais um email da nossa querida AnyOne, onde me deixou muitas sugestões muito boas, ao qual eu ja lhe respondi também: Vamos por pontos.

1- Pagina para Opinião dos livros

Bem Já referi acima onde a podem fazer :)

2- Pagina para Opinião dos Personagens

Já temos uma pagina criada para isso, pagina essa (vejam mais acima, na imagem até meti umas setinhas) onde está as descrições (incompletas) das personagens. Pois eu estava a espera que saísse o Guia da Irmandade, para assim poder completar os dados, é que procurar pagina a pagina, não é fácil e por vezes acaba por nos escapar algo. Compreendam que eu não sou a bruxinha, nem deusa, nem tenho qualquer poder fora do normal. Sou humana tal como vocês, riu, choro e por incrível que pareça, eu cometo erros. Deixo escapar sempre o ratinho que tenho debaixo do meu nariz...é se ele não me morder eu nem o vejo ;) Logo, vocês podem ir lá, deixar a vossa opinião, gostam deles, não? sei lá o que quiserem, mas não se esqueçam. NADA de ofender seja quem for!

3º Aprovação dos Comentários.

Oh minhas filhas!!!!!!! Esta opção está activada pelo seguinte! Se eu não meter a aprovação dos comentários primeiro, começa aparecer SPAM a torto e a direito por aqui. E tal como expliquei a AnyOne, se entrar um comentário por exemplo: de Ganhe 1.0000euros ou dólares (é o que eu mais apago) ou uma viagem a disneylandia com a cabeça partida, vocês acedem ao link, e quando forem a ver, tem a carteira e conta vazia, ou pior ainda, clicam no link e PUFFFF fez-se chocapic, e acabou o computador... sim, muitos desses links são só para nos fuderem a vidinha, mais que não seja do nosso amado computador/portátil. Como comentários maldosos, que não interessam a ninguém e que nem fundamento tem!
Vejo me do direito de:
  1. Não aceitar esses comentários que são lixo, e nem uma critica construtiva são.
  2. Ofensas a terceiros
  3. Tentar minimamente proteger os seguidores do meu Blog, contra ataques piratas
  4. E proteger o meu/nosso Blog de ataques (não que eu consiga mesmo protege-lo. mas evito esse tipo de link e de que acidentalmente aceda a um)
  5. Publicidade de outros blogues, sem que os mesmo publicitem o meu. Tenham lá dó, amigos amigos negócios a parte. Faço publicidade sim, se fizeres por mim também.
4º Visualização dos Comentários mais Recentes

*suspiro* vocês pensam que eu ando aqui sentadinha sem fazer nada né? Ora bem...  Não pensem que eu, je, moi gosta de ser mazinha e bla bla bla e ela não faz um corno e a pobre da morCeGo é que faz mil e uma publicações, a Desgraçada da Nasan abandonou ela! Nada disso, para quem tem Blogues, sabe que não e facil gerir um, aliás, eu tenho este Blog, e tenho mais outro. PUBLICIDADE GRATUITA! Livros Nas Estrelas, fora as páginas destes, mais grupos (estes estão as moscas). Sendo o Livros Nas Estrelas um blog de literatura, eu tenho de ler livrinhos, fazer opiniões. por mais rascas que sejam. Para dar a conhecer novos livros e porque deveriam ler. Estou-me a dispersar não estou? Voltando atrás, tirando o que mencionei anteriormente, eu ando a procura dos códigos para meter os comentários mais recentes por aqui, mas não e facil, ou complicam as coisas, ou o meu antivírus diz assim: PERIGO! ESTE SITE NÃO É CONFIÁVEL. E até agora não consegui obter o raio de um codigo para meter aqui no Blog para que os Comentários mais recentes apareçam. BUT éééééé existe sempre um mas.... e este é positivo, estou a pensar em meter um Chat, no blog.... mas nao sei se iriam concordar e bla bla bla, dai ainda não o ter posto, e depois....porque me esqueci a onde vi esse código para meter -_-  

5- Pagina para meter as histórias enviadas por vocês

Ora benni, aqui a Je, já pensou nisso. MAS...raios partam, mais um mas.... bem... ainda não sei que titulo meter -_- aceitam-se sugestões!

6- Criar uma página para os outros Livros da J.R.Ward

Sim, já pensei nisso, mas.... outra vez o mas? Rapaz começo a odiar-te! Este é um Blog da Irmandade, SÓ da Irmandade... pode ser que crie uma pagina aqui para a Ward, assim mete-se uma noticia ou outra dela e...vá as outras obras dela...vou pensar nisso!

E acho que está tudo, se não.... avisem lol já sabem que eu ADOROOOOO as vossas sugestões. sejam livres para as dizerem aqui ou por email. Enquanto isso... a aprovação de comentários continua!

Até à próxima sombra....

*Nasan

4 comentários:

morCeGo disse...

Fiz um comentário só para ver como ficava na foto!

Alex Nason disse...

Por acaso estive a pensar que as coisas podiam ficar mais organizadas se as "fanfic's" estivessem noutro sitio que não neste blog.
Eu vou deixar o meu blog pessoal apanhar teias porque prefiro investir o meu tempo nisto.
E o que disse em tempos já não se aplica agora.
Fins de semana são os meus piores dias agora.
Podemos falar por e mail sobre isso mas se quiseres posso criar um blog so para essas coisas e geri-lo durante a semana :)
Beijinhos

AnyOne (ex A.) disse...

Já vi a barra dos comentários mais recentes!:)
também já respondi ao mail enviado e peço que não levem a mal as sugestões (ou não)que fiz.
Desculpem qualquer coisa.
:)
*.*
AnyOne (ex A.)

Irmandade da adaga negra disse...

Ficou na mesma morcego LOLOLOL

Alex ja te respondi ao email lolol

AnyOne, também te respondi ao email LOL ta lindo ta xD E eu nao fico ofendida...mas veras o que te disse no email ;)

 

Instagram

Facebook