Entrevista aos Irmãos...serão capazes?

Saudações Amantes da Irmandade!

Ora benni, vocês sabem que eu tenho alguns conects ne... e bem, ontem conversa daqui, conversa dali, tive uma pequena, grande ideia!
Vamos supor... vocês, fãs babadas, loucas e assanhadas *riso*  tinham a oportunidade de fazerem umas.... 3 perguntas a alguns irmão da Irman
dade, tais como:

Wrathh 
Zsadist
Rhage 
Tohrment 
Vishous 
Butch 
Qhuinn 
Blaylock
Rehvenge

O que é que vocês perguntavam? Isto é, será que vocês eram mesmo capaz de perguntar? Hummm...duvido. Acho...não tenho a certeza de que vocês não saberiam o que perguntar *riso* afinal de contas meninas, eu penso que isso é mais garganta que outra coisa. Não? Estou enganada? Então provem... mandem um email para: irmandadeadaganegra@gmail.com, com o assunto Entrevista Irmãos.

estou mortinha para saber o que ai vem *riso*

P.S: Só serão validas as perguntas feitas até dia 2 de Julho!!!!


*Nasan

1 comentários:

Viv disse...

já foi e como eu disse no mail, espero que as perguntas não sejam chatas XD

 

Instagram

Facebook