MAIS COISAS DA IRMANDADE :)

Reparei que os Irmãos no computador vos está a fazer bem. Anda tudo mais descontraído e relaxado… Com um ar mais saudável, com mais dentes na boca… enfim… está tudo muito melhor.

É verdade, irmãs, a vampirada põe-nos logo melhor. Continuo a achar que é uma pena não me andarem a rodear a gruta para eu lavar os olhinhos… Já nem peço para fazer a vontade aos dedos… coitadinhos dos meus dedos… Ai o que eles me pedem às vezes… he he he…

Boa terça-feira!



VAMPIRO SÓ COM UMA SOBRANCELHA É SEXY
8 de maio de 2006
Vishous
(de volta ao Fosso, a publicar no lugar de Rhage)
Olá! Eu chamo-me Rhage… J
Estou a iniciar uma moda em pelos faciais.
Ter só uma sobrancelha é FIXE.
Ter só uma sobrancelha é SEXY.
Ter só uma sobrancelha é muito INTELECTUAL
Anda! Junta-te a mim!
Rhage
(no quarto)
1.      Ele imobilizou-me, o filho da mãe. Se não, eu tinha-lhe tratado da barbicha. E SE ELE FOSSE TÃO FORTE NÃO PRECISAVA DE ME PÔR UM FEITIÇO NO CU PARA ME APANHAR.
2.      Os meus pelos crescem MUITO depressa. Devo estar DE VOLTA AO NORMAL em dois dias.
3.      Nem que me leve um mês… ele vai MESMO pagá-las.
Vishous
Rhage! O que é que se passou com a tua sobrancelha?
Olha… desapareceu.
Escorregaste enquanto fazias a barba?
Ei… deixa-me perguntar-te uma coisa…
Sentes a cabeça descompensada? Tipo, mais pesada de um dos lados?
Rhage
Isso… sim… ri-te agora que estás no Fosso.
Eu vou atrás de ti, puto. Quando menos esperares, eu vou estar aí.
Vishous
Estás-me a ameaçar, grandalhão?
Sabes… podes perder a OUTRA… quer dizer, os acidentes acontecem…
*a rir tanto que nem consegue escrever*
Rhage
*a tentar ficar sério*
*não consegue – começa a rir-se como um maluco*
Meu Irmão! Como é que me fizeste isto? Quer dizer… a sério! Pareço um anormal!
Mary Luce
(no quarto)
Há muitas mulheres neste fórum, não há? Quero dizer…há muitas de NÓS aqui (em oposição a HOMENS que têm maneiras ESTRANHAS de se expressarem)…
O que salva a estes dois burros de não serem uns chatos é que acabam SEMPRE a matar-se a rir – Quer dizer… não ACREDITAM a frequência com que isto acontece.
SÃO LOUCOS!
*afasta a mão de Rhage da cintura* Para… estou a escrever.
Querem saber o que é que eles fizeram na semana passada?
*ri-se enquanto Rhage lhe beija o pescoço* Para!
Então, querem saber?...
Vishous
E agora, Hollywood?
Queres luta? Porque é que não vens ao Fosso, meu Irmão, e vamos a isso?
O polícia cronometra os rounds.
Rhage
Agora não, V.
Estou com a Mary e vou estar… ocupado por um bocado.
*sobe do pescoço para os lábios de Mary*
J R Ward
Já viram com o que tenho de lidar na minha cabeça?
LOLOL
E sim… O Rhage está mesmo… ocupado…
Está na hora de eu voltar ao Butch.


A VINGANÇA É FODIDA
20 de setembro de 2006
Rhage
(no quarto)
*olha para o espelho da casa de banho*
*olha outra vez para Mary*
Tens a certeza que isto vai ficar no sítio?
Mary Luce
Tens a certeza que tens de fazer isso?
Butch O’Neal
(na cozinha da mansão)
*de pé à beira do lava louça*
* a abrir a torneira*
Rhage
*para Mary* Jura-me que isto vai ficar no sítio.
*abana a peruca preta*
Mary Luce
Tens ganchos suficientes para fazer disparar o detetor de metais no aeroporto
*abana a cabeça*
Fritz
(à porta do quarto de Rhage e Mary)
*bate à porta*
Senhor?
Tenho o que pediu.
Rhage
*bate palmas*
Boa.
Que a diversão comece.
*beija Mary*
*veste um robe de seda preta*
*corre para a porta*
*abre-a*
Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, sim.
É mesmo isto!
Fritz
*entrega-lhe uma aparelhagem do tamanho de Chicago*
Estamos prontos para ir ao Fosso, senhor.
*sorri*
Que divertido!
Rhage
*bate no ombro de Fritz*
Grande homem!
*sai para o corredor*
*assobia com dois dedos*
*grita* ESTAMOS PRONTOS!
Wrath
(no estúdio)
*ouve o assobio*
Foda-se.
*salta da secretária*
*sai a correr*
*para logo*
Ó CARALHO!
 *desata a rir*
Phury
(no quarto)
*ouve o assobio*
*apaga o charro*
*sai do quarto a correr*
*estaca*
Ó que caralho!
*desata a rir ao ver Rhage com uma peruca preta igualzinha ao cabelo de V*
*Grita* Ei, Z!
Zsadist
(na sala do bilhar)
*ouve o assobio*
*ouve Phury a chamá-lo*
*corre para o fundo das escadas*
*vê como Rhage, Phury e Wrath descem a correr a escadaria*
*tenta não rir*
*não consegue*
És feio como a merda com o cabelo preto. É só o que te digo.
E esse robe. Que caralho tens aí debaixo?
*Rhage mostra*
Ó meu Deus!
Rhage
*grita para a cozinha*
POLÍCIA, ESTÁS PRONTO?
Butch O’Neal
*sai da cozinha com duas superpistolas de água prontas para tudo*
*imita o Bruce Willis a segurar ao alto as pistolas de carregador especial*
Yipeee-Kayyyyyyyyyy-yay, filho da puta!
Rhage
*olha para o polícia*
Pois, ok, isso sou eu que digo.
Vamos!
*sai pela porta escondida debaixo das escadas, Wrath, Z, Phury, e Butch atrás dele*


Sim, é mau parar por aqui, mas pode ser que amanhã apareçam por cá e ficam a saber o resto.


Então? A imagem do Rhage está a melhorar, ou não?

3 comentários:

Irmandade da adaga negra disse...

Bemmmmmmmmm, isto e que foi umas belas gargalhadas!!! Se o Rhage, anda nessas figuras, e o Z ate achas piada...porque não meter eles a dançar PSY-Gentleman? Hahhahaha, a internet anda a fazer mal a esta gente muhahahahahha

*nasan

Viv disse...

Adorei... Posso dar um concelho? (Isto porque estou habituada À versão dos livros portuguesas, mas se for por causa das fans do Brasil deixa pra lá. XD) Podias passar a chamar o Butch de Chui, em vez de polícia ;P

Alex Nason disse...

Sinto que ja nao vinha aqui há 1 ano :o
Estou a rir-me tanto com isto! ahah continua!
Beijinhos

 

Instagram

Facebook