Recados e Comentário de A.

Recado à Alex: Estás tramadinha comigo! Agora que o V me contou o que vocês os dois andam a preparar contra mim, estás feita ao bife! Também não sei o que vês de especial nele... Vê o futuro? Pois eu se bebesse e fumasse como ele, também tinha visões!

Recado à Denise: Vai estudar!

Recado à margarida ladeira: Eu sei que no amor, na guerra e na Irmandade vale tudo, por isso estás perdoada.

Mensagem à Yha: Não há Butch no horizonte e o pessoal está todo parvo com o Blay e o Qhuinn. Mas vou pensar nas tuas shellans.

Mensagem à A: Parabéns pelo bom gosto! Jóias Negras é altamente... (Ai o Sadi...); Cinquenta Sombras nem para substituir papel higiénico! (Opinião pessoal - não abater morCeGo); Predadores da Noite é fixito, o melhor é o Acheron, esse livro arrasa os outros todos!

E vou colocar aqui o comentário dela, porque merece!

Anónimo A. disse...
OK! não sei por onde começar nem se é aqui que deveria deixar este comentário,mas...
Já agora, deixo uma dica para vocês, para criarem um espaço de opinião ou outros assuntos acerca desta saga aqui no blog. Sei que também há o Facebook,mas aqui é mais privado... :)
Já li todos os livros desta saga e os últimos três,que ainda não saíram cá e que graças a vocês consegui obter, também já os li.
E o que dizer deles? Bem...
Confesso que no início quando comecei a ler o primeiro livro da Irmandade estava muito céptica porque o mundo dos "vampiros" não me fascinava muito,os primeiros que li foram da saga Crepúsculo e eu pensava que era tudo igual, então não estava muito animada e nas livrarias quando via essa secção passava à frente... :S
Foi no blog dessa saga que ouvi falar da Irmandade (por causa de um atrito em relação Às Cinquenta Sombras de Grey) e que estes livros eram muito melhores, assim como a Saga Predadores da Noite de Sherrilyn Kennyon.
Pesquisei e encontrei este blog, bem como a Saga e simplesmente viciei!
Voltando ao início, li os três últimos livros e agora que acabaram nem sei o que ler! É tão estranho, parece que um amigo saiu para fora e que só volta com novidades daqui a um ano!É um vazio que poucos livros conseguiram tirar de mim (excepto uns excelentes livros de Anne Bishop, a Trilogia das Jóias Negras). Li tão rápido todos os livros que parece que baralhei as histórias. Todos são bons, mas o primeiro,de Wrath, fez-me ler os restantes e estará sempre no coração, assim como o de Zsadist, Vishous, Jonh (que adorei e que tantas vezes me deixou angustiada) e por incrível que pareça, uma deliciosa surpresa, do Rehvenge! Adorei! Todos têm algo de especial.
Agora, dos três últimos, o que dizer deles sem colocar spoilers?
Bem, o que tenho a dizer é que são excelentes! Apesar de achar que o próximo a sair cá, o de Payne, ser um pouco precipitado, já que só ouvimos falar dela no livro anterior e depois no seguinte já tem uma história para ela, também muito bonita. Mais me parece é uma continuação da história de V...
O de Thor é qualquer coisa de lindo e triste.Li quase 400 páginas de seguida e ainda faltavam mais umas quantas e não apetecia parar.Também tem muito de Jonh e também do adorável anjo mauzão Lassiter.
Depois o livro que eu realmente ansiava chegou! Qhuinn e Blay! O que dizer da história deles? Aparecem algumas vezes nos livros anteriores, mas neste último...acho que está bem conseguido o livro,muito bom mesmo. Só com um pequeno senão, isto na minha opinião, as histórias paralelas são mais que muitas e se não estivermos concentrados a ler perdemos um pouco o fio à meada. E as histórias que ficaram 'penduradas'?Ui... Imensas personagens novas, histórias lindas que se avizinham, para um ou mais livros,mas se a autora continuar com a mesma lógica que está a seguir, isto é, de continuar com as histórias paralelas, está-me a parecer que o próximo livro, de título "The King", vai ser brutal e GIGANTE!Há tanta coisa para acontecer que muito provavelmente até a J.R.Ward deve estar baralhada e terá que ver onde deixou ficar a história. Ou então divide em dois!E já agora, para mim o final do livro do Qhuinn e de Blay foi um pouco forçado, daí eu achar que no próximo livro deverá haver um "relembrar" da parte que ficou por dizer neste último livro. Não aparece é muito Jonh, como eles são tão amigos não percebi o porquê de não aparecer mais, nem nos momentos mais simbólicos. Mas talvez seja porque ele nos anteriores aparece muito... 
Resumindo, estou super ansiosa pelo próximo livro e agora posso-me colocar no lugar de alguns leitores 'fanáticos' que ficam à espera dum livro como se fosse a coisa mais preciosa que encontraram! Apesar de eu não ser fanática,mas uma admiradora confessa desta saga.
Desculpem-me o testamento,mas como não tenho mais nenhum livro da Irmandade para ler (sem ser repetido), sinto um vazio enorme e apesar de ter uma estante cheia de livros para ler, nem sei qual pegar, pois já todos me parecem menos interessantes.:/ (*suspiro GRANDE!)
*.*




7 comentários:

A. disse...

Obrigada pelo destaque e desculpem o testamento,ainda tive que cortar algumas palavras porque só podia escrever até 4069 caractéres (não percebi o porquê do 69 e não 70?!;p lol).
Realmente a trilogia das Jóias Negras é fantástica. Já li as Cinquenta Sombras e acho que em termos de conteúdo não é lá grande coisa,cenas muito repetitivas,dão para entreter e agora proliferam livros desse género e decidi que não gasto mais dinheiro nesse tipo de livros,apesar de não ter nada contra quem o faça. Realmente a saga Predadores da Noite é boa mas o Acheron é qualquer coisa...um livro com o Acheron e o Wrath é que era!! ;)
Mais uma vez obrigada!
Boas leituras e bom trabalho.
*.*

Alex Nason disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Nason disse...

Isso é uma ameaça? É que não gosto de ser ameaçada! Não me transformo num dragão mas... eu mordo! E não no melhor contexto! xD
Eu o V? Criamos um programa de castigos completamente dedicado a ti para cada vez que esconderes alguma coisa! Estou feita ao bife?? Ahah o Qhuinn defende-me! :(

É que o Blay é o olho azul dele, mas eu sou o verde! (parte dos sonhos que tenho, não sei se percebes a referencia xD)
A minha mente é tão... frágil...
*suspiro*

Beijinhos e estou para ver o que me vai chover em cima! (se for um Irmão não há problema!)

A. disse...

Ui,para onde foi o meu comentário?! :/

denise disse...

ahahahahahah, amei xD...opá eu estudo, mas eu tenho que vir aqui todos os dias ver os vossos posts para descontrair e tu roubas partes que me iam fazer ficar bem mais descontraída zD

Margarida disse...

Concordo plenamente com o que A. disse. Não teria escrito nem explicado melhor o que sinto quando acabo um destes ivros e tenho que ficar á espera durante meses que saia mais um!!! Predadores da noite também tenho todos e gosto muito do Acheron e realmente ele é o melhor (deles). A.experimenta se quiseres Karen Marie Moning os livros são engraçados (não têm "irmãos" fantásticos mas tem uns highlanders muito engraçados)
Por tudo isto gosto tanto de vocês meninas, e aqui venho todos os dias ver o que deixaram para nós "as loucas por eles"!!!! Beijos

A. disse...

Lol Afinal o meu comentário está lá em cima!hehehe Ainda não o tinha visto,pois estes não aparecem logo! lol ;)
Obrigada pela sugestão Margarida, não conheço mas já vi nas livrarias...
Tenho que dar uma espreitadela! ;)
*.*

 

Instagram

Facebook