Saída à discoteca (parte2)

Antes demais...

Viviana - Obrigada! ;)

Morcego - Eu imagino as perguntas que vão sair daí eheh
Passam coisas estranhíssimas? Também já me apercebi. Apercebi-me também de que algumas delas envolve um certo e determinado Morcego! :p

Margarida - Pois eu também queria mas já não achas que foram fêmeas a mais? Digo-te, as coisas ficaram tensas... - não abro mais o piuuuu!

E agora o que vocês estão à espera!
A "malandra" hoje vai deixar dois bocados, só porque gosto de vocês e todas essas coisas.
A parte de hoje, - e posso já dizer que não estou a ignorar parte nenhuma do post, apenas sou obrigada para que vocês consigam ler - tem a ver com o problema das roupas, mais a quantidades de vezes que o Qhuinn e o Blay imaginam como a noite vai ser longa.
E não, não é entre eles mais sim a tomar conta das fêmeas todas!

Mas no fim destes bocados vão ver que estes dois não vão sozinhos!
Lembram-se de eu dizer que a Rainha ia ser malandra... marota... qual foi a palavra que eu usei mesmo?
Vocês percebem!
Bem, aqui fica!


[E agora ahm?
Acho que a Rainha vai ficar sem aquele vestido...
E sim, o lindo Phury vem ao resgate dos pobres rapazes]

Até amanha!


3 comentários:

Viv disse...

Quantas mais partes é que isto vai ter? Está bastante engraçado, obrigada por partilhares com o pessoal. ^^

Irmandade da adaga negra disse...

Ohhh ainda falta até acabar *riso*

Salvo erro são quase 300 comentários ai *gargalhada*

*nasan

morCeGo disse...

Ninguém tem mão nesta gente!... Anda tudo à solta e em liberdade e depois dá nisto! ;)

 

Instagram

Facebook