COISAS DA IRMANDADE

E hoje já é quarta-feira!
Bom dia, gente boa!
Estive a ler os vossos comentários e reparei que surgiram dúvidas relativamente a Lassiter. Ora vejemos, relativamente a livros desta criatura, ainda não saiu, mas sairá e será da série Anjos Caídos. Quanto ao V entrar em combustão, a culpa é do Lassiter. Irritou tanto a cabeça ao Vishous que ele encasquetou que ele estava invisível no quarto dele, daí ter deitado o quarto abaixo à base de pirotecnia corporal :D
Entrementes, hoje continuamos com o nosso anjo... e restante companhia.
Dedico a publicação a todos(as) aqueles que estão a gostar destas conversas!

Beijos bons.





VELOCIDADE DE ESCRITA &
OUTRAS PERGUNTAS
10 de julho de 2006
Cellie 1
WARDen, estou admirada e maravilhada com o teu talento. Espero que os Irmãos nunca parem de falar.
JR WARD
Eu também…
Tenho grandes esperanças nos novos… John e Blaylock e Qhuinn e, pois… nos novos.
Cellie 2
E as tuas esperanças também nos dão esperança, WARDen…
Mas não vejo nenhuma máquina para fazer avançar no tempo…
J R WARD
LOLOL!
Cellie 3
E atrevo-me a acrescentar, Lassiter também!
JR WARD
Mmmmmmmmmmmmm LASSITER
Lassiter
(do portátil só Deus sabe onde)
Chamaste?
JR WARD
Ó, diabo, não… não estamos a fazer isto bem…
LeEbra725
(Adm Site)
Oh, isto vai ser
Fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe…
*agarra nas pipocas*
Vishous
(no Fosso)
Lamento, imbecil… ela está ocupada.
Lassiter
Ocupada, hã?
Contigo?
Vishous
Ela está permanentemente ocupada no que a ti diz respeito. Que tal?
Lassiter
Vou-te fazer passar por mentiroso.
Vishous
Boa sorte. ADEUS.
Lassiter
Oh, acho que vou ficar onde estou. Porque não vais andando? Vai, vai…
J R WARD
Como já disse, não vamos fazer isto agora. Os meus olhos estão-se a fechar tenho de…
Vishous
Sem ofensa, Challa, mas tu não tens voto na matéria.
Lassiter, lembraste da sepultura?
Lassiter
Sim.
Que tem?
Vishous
Encontramo-nos lá.
Wrath
(no estúdio)
Olá, V. Lembras-te de mim? Sou o teu Irmão. O teu rei. O filho da puta que te pode pôr no desemprego?
Ok… ótimo. Já me estás a prestar atenção.
Agora sai do caralho do fórum. E vem cá ter. AGORA.
Lassiter
Vishous. Eu vou estar lá. Uma hora antes do amanhecer.
Se tiveres tomates, apareces. Foi ideia tua.
Wrath
Lassiter, não sabes quando deves parar, pois não?
Lassiter
Tenho uma coisa que tu queres, vampiro.
Uma coisa de que sentes falta.
Sê simpático, parvalhão.
E depois? Tens medo que a tua preciosa bola mágica, aquele ANORMAL todo fodido se magoe?
JR Ward
Estou cansada… posso ir para a ca…
Wrath
Eu estarei lá.
Uma hora antes do amanhecer.
E não me fodas. Sou perfeitamente capaz de te matar só porque me aborreceste.
Lassiter
Bem, bem, bem…
Uma audiência com o rei…
O que será que devo vestir?
Wrath
Da maneira como estou? Uma armadura.
E faz um favor a ti próprio. Vem armado. Pode ser que vivas mais tempo.
Lassiter
Tu conheces a minha espécie. As nossas armas estão sempre escondidas e sempre connosco.
Uma hora antes do amanhecer.
Estarei lá, vampiro.
Lassiter
Ah, PS – deixa o ANORMAL em casa.
Não nos damos bem.
Até logo.
Vishous
Eu também vou, meu Senhor.
Wrath
Vai-te foder, V.
Ele é um merdas, mas tu és parte do problema.
Vishous
Então leva o Rhage. Precisas de guarda-costas.
Wrath
DESCULPA?
Vishous
Tu sabes do que ele é capaz.
Wrath
ANDA JÁ CÁ PARA CIMA. AGORA.
Beth Randall (do quarto)
Wrath?
Wrath
Agora não.
Beth Randall
Agora sim.
Wrath
Que foi?
Beth Randall
Eu sei o que ele é. E só te vais encontrar sozinho com ele por cima do meu cadáver.
Ponto final.
Wrath
Jesus Cristo, leelan, o que é que…
JR WARD
Já posso ir para a cama? Tenho que me levantar às seis…
Beth Randall
Por. cima. do. meu. cadáver.
Então, quem vais levar contigo?
Vishous
Obrigado por lhe meteres juízo na…
Beth Randall
Vishous, não te metas. E não vás para o estúdio.
Wrath? Ias-me responder.
Zsadist
EU VOU COM ELE
Wrath
Merda.
O Z está bem, leelan?
Beth Randall
Mais do que bem, desde que vá bem armado.
Zsadist
QUE CARALHO
COMO SE EU FOSSE EM SAPATILHAS DE BALLET
Wrath

*começa a rir*
*põe os óculos na testa e esfrega os olhos*
Está bem. Que se foda.
Agora, Beth… Dei-te uma coisa que querias.
Que me dizes de vir aqui ao estúdio e dares-me uma coisa que eu queira?
Beth Randall
E que tal fazeres as pazes com o Vishous e depois vires ter comigo?
Wrath
V?
Rápido, facilita a vida a um Irmão.
Estamos bem?
Vishous
Beeeeeeeeeeeeeeeem…
Wrath
És um filho da puta cruel.
Anda lá!
Vishous
Suplica-me.
Beth Randall
Vishous, isso é ser mau.
E essa fala é minha, não é tua.
Enfim, Wrath. Estou a ir.
Wrath
*levanta-se da secretária, olhos fixos nas portas duplas do estúdio*
*tira a t-shirt preta*
*tira as botas*
*desaperta o botão das calças*
Beth Randall
*abre a porta do estúdio*
Digo-te, o Vishous consegue ser um…
OLÁ.
Wrath
Olá. *abana as calças na mão* *atira-as para o chão*
Bem, leelan… que tal fechar essa porta. E trancá-la?
J R Ward
POSSO IR PARA A CAMA POR FAVOR? ESTOU EXAUSTA.
J R Ward
Boa noite, Cellies!


WRATH! Meu Rei e Senhor!...
Lindooooo!




4 comentários:

Vampyria disse...

Não sei porque mas o Wrath consegue sempre me fazer rir nas suas tentativas de moderação entre o Lassiter e o V.

Enfim, quanto ao anjo, espero que no livro do Torhment algum do mistério seja levantado, partindo do principio que ele vai ter um papel mais activo, ou seja, que deixe a Oprah para trás e mexa aquele rabiosque. Hehe.

Irmandade da adaga negra disse...

Lindo,

Só de imaginar toda a situação ja me rir, caramba bem precisava de rir. fogo. mais mais mais mais mais!!!!

beijokas

*nasan

Viv disse...

como o Wrath disse no último post: "LOL" e não há muito mais a dizer do post de hoje. ;P
Estáva muito fixe.

Alex Nason disse...

Ai o que eu me ri!!!
Tadinho do Vishous! O Lassifer não tem mesmo limites...
Mais sim?
Beijinhos :3

 

Instagram

Facebook