CONTINUANDO COM AS COISAS DA IRMANDADE

Olá, gente boa!

Acho que o pessoal agora começa a perceber o porquê de eu andar a publicar o fórum da Irmandade. Pois é, há uma série de informações (muitos delas na altura da publicação do Insider’s Guide eram spoilers) muito interessantes.

Sabemos que o Lassiter e o Vishous não se podem ver e, com estas mensagens, apercebemo-nos que há uma fêmea na história. Quem é ela? Piu! Incógnita.

Para além de serem pequenos desenvolvimentos das histórias do romance, a verdade é que há diálogos espetaculares.

Por isso, mim - ainda agarrada ao lenço e a chorar dos olhinhos – traz-vos mais um pouco. Para além de estar muito contente pela Nasan, claro!


Excelente terça-feira!

Beijos bons.




ORDEM DOS LIVROS
20 de junho de 2006
Cellie 1
olá! sou nova por aqui e geralmente só espreito. estou curiosa acerca da ordem dos livros. quem vem depois do butch etc? não encontrei o link e se já foi discutido, peço desculpa!
JR WARD
Eu queria TANTO, TANTO, TANTO, TANTO escrever os livros do Blay e do Qhuinn.
YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM
Lassiter
(do portátil sabe Deus onde)
E O MEU?
Vishous
(no Fosso)
Lamento, ela não perde tempo para os da tua espécie.
Lassiter
Tens a certeza?
Talvez estejas preocupado que ela se esqueça de ti.
Vishous
Sim, pois. Porque tu és uma distração do caralho.
Como está o teu carro?
Uuups… Quero dizer, o teu monte de limalha de ferro.
Lassiter
Golpe baixo, vampiro. Mas é o que se pode esperar vindo de ti. Entrar à socapa. Reduzir o sítio de um gajo a cinzas. Sim, isso é uma merda que mete medo.
Vishous
Tinhas de saber que eu estava a chegar. Acho que te limitaste a fugiiiiiiiiiiiiiiiir
Lassiter
Ei, Vishous… quando te olhas ao espelho, já alguma vez te perguntaste o que é que o teu paizinho pensaria de ti agora?
Rhage (no quarto)
Whooooooooooa, ok.
Hora de acalmar. Lassiter, sai do fórum.
Vishous
Quando te olhas ao espelho, pensas onde estará aquela tua fêmea?
Lassiter
Só por isso, vou-te mandar um presentinho pelo correio, vampiro.
Wrath (no estúdio)
Vishous, Rhage, sair do fórum. AGORA.
Lassiter, tenho novidades para ti, amigo. Não estás a fazer amizades, meu caralho. E um tipo como tu… foda-se, tens gente que chegue que te quer por a cabeça num espeto.
E nós ficaríamos contentes por embarcar numa dessas.
Queres um carregamento de inimigos? Continua com essa merda.
Lassiter
Só queria tempo de antena, Rei Cego. Só queria tempo de antena.
E diz ao teu rapaz V que tem que ir a correr para casa para o paizinho… Oh! Desculpa. O papá está morto, não é?
Vishous
Eu mato-te. Juro a Deus que eu…
Lassiter
Há uma coisa engraçada na minha espécie… Somos difíceis de ser vistos e difíceis de encontrar.
Já pensaste que, se calhar, estou mesmo atrás de ti?
Vishous
Vou-me embora.
Dá um beijo à tua irmã por mim, paneleiro.
Lassiter
Jesus Cristo…
Vê o correio, vampiro.
Mais logo.
Wrath
Vishous, marcha já para a mansão.
Butch O’Neal
(no Fosso)
Mas que caralho se passa? O V trancou-se no quarto e..
MERDA!
Wrath
Polícia…
Polícia?
Rhage
Eu vou até lá!
Wrath
*alarmes a disparar como doidos*
*Wrath sai a correr do estúdio*
Zsadist
*sai disparado para o Fosso*
Phury
*corre para o túnel com os restantes Irmãos*
Butch O’Neal
*agarra num extintor*
*Atira a porta do quarto de V abaixo ao pontapé*
*aciona o extintor*
Rhage
*entra de rompante no Fosso*
*Corre para o quarto de V*
*Apanha a primeira coisa que vê – um cobertor*
*Sai a voar, atira V ao chão*
Wrath
*desliza na porta do quarto de V*
*Olha para a cena*
*Vê marcas enormes de incêndio nas paredes, teto, e chão, como se tivesse havido uma explosão*
*Vê Rhage a sair de cima de V*
*V olha em volta, uma expressão selvagem no rosto*
V… V, acalma-te…
Butch O’Neal
*desliga o extintor*
*Ouve o som de gotas a cair*
*cheira o fumo*
Que… caralho.
Vishous
*esfrega a cara com a mão a brilhar*
*olha para os irmãos*
*recompõem-se instantaneamente, tão calmo que parecia um robô*
*olha para Rhage*
Estás bem? Empurrei-te com força.
Rhage
Sim, estou bem… Estou… ah, sim.
*levanta o braço*
Vishous
Não me toques. Que ninguém me toque.
Vou para o ginásio.
Vou… vou para o ginásio e depois volto para limpar esta merda toda.
*sai em direção ao túnel*
Zsadist
*Vê V a sair*
*sem dizer nada, desaparece pelo túnel.*
Vishous
*para no túnel*
Caralho, Z, não preciso de uma babysitter
Zsadist
PAREÇO-TE O CARALHO DE UMA BABYSITTER?
AGORA VOU TREINAR
NÃO TENHO NADA A VER CONTIGO OU COM O TEU CU EM BRASA
Vishous
Quero estar sozinho
Zsadist
COMIGO ESTÁS SOZINHO
Vishous
*põe as mãos ao alto*
*continua a andar*
*está perfeitamente consciente da presença de Z atrás dele. O caminho todo até ao ginásio.

Ah, e antes que esqueça! Os títulos por cima das datas NÃO são da minha autoria... são coisas da J R Ward.

Ahhhhh... Vishous on fire!... Zsadist em alta... Lassiter marabioso... Wrath fantástico... Ahhhhh...




2 comentários:

Alex Nason disse...

Estes doc's são do melhor!
Obrigado Morceguinho! ;)
Beijinhos

Viv disse...

Wait!!! Foi o Lassiter que incendiou o V ou aconteceu outra coisa qualquer?

 

Instagram

Facebook