MAIS COISAS DA IRMANDADE

Olá pessoal!
Espero já estar de volta. Sou um morcego sofredor que, para cúmulo, anda agarrado aos lenços!
Havia de haver uma lei que proibisse as temperaturas de ultrapassarem os 22 graus. Estou farta do calor!
Também havia de haver outra lei que proibisse as avalanches de trabalho.
Estou farta de trabalhar!
Para além disso, da voz fanhosa e do lenço colado ao nariz, não tenho mais novidades.
Sei que isto anda animado por estes lados, o que é bom.
Sei que mais um livro tem data de lançamento, o que é óptimo.
(Estou mortinha por ver o meu V em acção… e em português lindo… sim, que o meu, valha-nos Deus e os santos!)
Gostava de comentar as últimas publicações, mas ainda não as li direito (O tempo não dá para tudo).

Hoje trouxe-vos mais umas comunicações do fórum da Irmandade.

Beijos bons!

OLÁ, VELHO AMIGO
13 de maio de 2006
Lassiter
(só Deus sabe de onde)
Bem, bem, bem… parece que finalmente te decidiste, vampiro.
Lembras-te de mim?
Wrath
(no estúdio)
Pensei que tinhas morrido.
Lassiter
Só tens isso para me dizer?
Wrath
Jesus… o teu penteado está TÃO diferente.
Lassiter
Não me consegues ver, por isso como é que sabes como estou, Rei Cego?
Wrath
Há duas certezas na tua espécie. A segunda é que nunca mudam de penteado.
Onde andas?
Lassiter
Merda, encontraste o sentido de humor. Que sorte para os teus Irmãos.
Ouvi dizer que agora tens uma rainha, vampiro.
Wrath
Não respondeste à pergunta.
Onde estás?
Lassiter
Preocupado, Rei Cego?
Wrath
Com medo de dizer?
Lassiter
Touché. Digamos que ando por aí.
E queria que soubesses.
Wrath
Estou a sentir TANTO amor e carinho que nem calculas.
Vishous
(no Fosso)
Senhor, estou a segundos de o bloquear.
Só tens de dizer.
Lassiter
Ó meu Deus. Olha quem cá está. Como vão as tatuagens?
Vishous
Vai-te foder.
Faz um favor a ti próprio e desaparece.
Wrath
Calma, V. Sabes o que se diz acerca dos inimigos.
Vishous
Sei, são melhores pendurados pelo pescoço.
Lassiter
Vishous, tanta paixão vinda de ti, ó ser gelado.
Vejo que não em esqueceste. Estou sensibilizado.
Vishous
Estás sensibilizado?... Eu já te dou as sensibilidades…
Wrath
BASTA. V, deixa-te de merdas.
E, Lassiter, quero saber porque é que me estás a rondar a porta. Exatamente agora.
Lassiter
Só queria dizer olá. E dar-te os parabéns pela ascensão ao trono.
Wrath
Então liga para a florista e manda-me a merda de umas flores. Mas para com esta merda e sai-me do fórum.
Lassiter
E porque havia de fazer isso? Não ias conseguir vê-las.
Wrath
Isso é muito fraco para vir de ti.
O que me faz aperceber que…
Vishous
Deixa-me, deixa-me ir atrás dele, meu Senhor. POR FAVOR, deixa-me ir atrás dele.
Rhage
(no quarto)
Ó meu Deus, ele está vivo.
Lassiter
É. Quem diria.
Como vai isso, grande guerreiro? Oh… espera, eu sei como vais. Quantas fêmeas comeste esta semana, Rhage?
Rhage
Uma. Só uma. E, já agora, vai-te foder.
Merda… isto é tão esquisito.
Wrath
LOL
Então, Lassiter, só posso presumir pela tua conversa encantadora que queres alguma coisa de nós. E a menos que seja uma facada ou um osso partido, não sei se estamos na disposição de te agradar.
Phury
(no quarto)
Deus… não o suporto.
Lassiter
É por isso que és solteiro, não é?
E Wrath, diabo, vampiro… andamos sempre às turras. Fomos sempre como água e azeite.
Phury
E como vai a tua fêmea? Ainda desaparecida?
Lassiter
NÃO FALES DELA.
Phury
Queres respeito? Experimenta respeitar tu primeiro.
Lassiter
NÃO FALES DELA!
Wrath
Basta!
Já estou cheio da novela. Phury, V… Rhage. Fora do fórum. AGORA.
Sabem onde vos quero, por isso arrastem o cu até lá.
Quanto a ti, Lassiter…
Lassiter
Olha… foda-se, vampiro, não vim aqui mexer na merda.
Bom, talvez um bocadinho.
E tens razão. Sou capaz de precisar de uma coisa.
Vishous
Um buraco na cabeça.
E para tua informação, tenho uma coisa para tratar disso. Chama-se Glock nove…
Wrath
Vishous, desliga, caralho. NÃO estás a ajudar.
Lassiter
Sim, andor, ó brilha-no-escuro-esquisito-de-merda.
Merda. Já estou no mesmo.
Olha… eu só queria…
Talvez mais tarde. Agora não é hora. Nem o sítio.
Wrath
É verdade.
Agora, se não te importas, tenho assuntos a tratar com os Irmãos.
E só um pequeno conselho. Ter o V fodido contigo é como ter um alvo no peito a caminho do campo de tiro. Devias considerar em sair de onde estás. Porque mesmo que escondas o IP e brinques às escondidas com a merda da net, ele vai descobrir onde estavas durante esta linda sessão. E quando o fizer, desconfio que não o conseguirei chamar à razão.
Provavelmente, também não me esforçarei muito.
Lassiter
É justo, vampiro. É justo.
Mas eu volto. Se os Fados o permitirem. Até logo, Rei Cego.

EU SEI ONDE ESTÁ O LASSITER
13 de maio de 2006
Vishous
(no Fosso)
Jogas?
Rhage
(no quarto)
Claro.
Quando?
Vishous
Vai demorar até chegarmos lá…
Wrath
(no estúdio)
Pensam que eu não sei que ainda estão na treta?
Tragam o cu para aqui.
Para começar, estou fodido e se tenho de esperar mais de minuto e meio por vocês os dois, começo a atirar paredes abaixo ao murro.
Vishous
Estou a ir.
Rhage
Eu também, meu Senhor.

Achei estas coisas muito interessantes. Na altura, quando as li, não fazia ideia de quem era o Lassiter e fiquei muito admirada, depois, por ser um anjo.

Já não se fazem anjos como antigamente...

Lassiter e Vishous? Na minha opinião? Booooooomba! Adoro-os! :D


4 comentários:

denise disse...

Eu tenho muita curiosidade sobre o Lassiter e mal se sabe da história dele com os Irmãos. Opá, mas adoro-o, as bocas que ele manda sempre a picar são demais, no entanto quando fica sério (o que é bem raro), consegue dar muitas lições de moral.
É só a mim que faz confusão o V dizer "Senhor" ou "Meu Senhor"? Eu sei que o Wrath é o Rei e tal, mas faz-me tanta confusão, pois não consigo ver um V submisso

Viv disse...

O Lassiter tem fêmea?!?!? Cadê??? Nunca ouvi falar dela...
Amyway, está muito fixe, como sempre, matei-me a rir de o Wrath ter escrito "LOL". XD

Vampyria disse...

Pela forma que o Lassiter está a reagir à situação do Torhment, acredito que também ele perdeu a fêmea de forma brusca. Mas detalhes, só mais lá para a frente. Talvez a J. R. Ward escreva um livro sobre ele. Seria fixe!

AnyOne disse...

Seria mesmo interessante um livro sobre ele!! Adoro-o!e pelo que li no livro de Thorment,onde aparecem mais dicas, a história dele deve ser interessante! Eu até pensei que ele tivesse um livro na série "Anjos Caídos"! Não tem? se sim digam-me p.f. que eu compro logo!!lololol :D
Adoro estes diálogos dos Irmãos! :)
*.*

 

Instagram

Facebook