PENSAMENTOS TERRÍVEIS

Olá, gente boa!

Que o trabalho ainda não parou, já toda a gente sabe.
Mas que resolvi não fazer nadinha no fim de semana é novidade.

Ora, não me apeteceu sequer abrir o bicho computador, ainda mais que ando sempre na net à procura de novidades e elas não aparecem.

Não se pode fazer nada, não é? Quando vierem, cá estarão...

Também não me apetecia traduzir nadinha... nem o português percebia...

Foi aqui que tive um pensamento tenebroso... Terrível...

Lembram-se da dita cuja capa do novo livro The King?
Toda a gente concorda que aquilo não tem nadita a ver com o Wrath, certo?

No entanto, se olharmos para o Lover at Last, vemos lá um Qhuinn, certo? Mais lágrima, menos lágrima tatuada...

E se o rei não for o Wrath e for o Xcor?

Esse nosso amigo de maus fígados anda a ver se destrona o nosso rei cabeludo... e se ganha?
Mas esse é desfigurado e este da capa não me parece que tenha a cara toda a torta...

Resta-me pensar em Assail que se diz que é enorme e que fala como um aristocrata e que é bom como o aço e que dá orgasmos à Ward sempre que fala dele...

Vocês querem ver que ela vai dar a volta toda à série e que é por isso que andam a pagar ao pessoal para não se descoser? Sim, porque eu, morceguito, sei muito bem que há cópias a circular e a serem revistas. Como é que ninguém abre a boca?

Foram pedidas listas de sugestões e de opiniões e ninguém conta o que lá está dentro das páginas maravilhosas?

Tudo isto é suspeito... muito suspeito...








1 comentários:

Viv disse...

Tens razão morcego, é muito suspeito, mas até agora o Assail não me parece dar a entender que quer tomar posse do lugar do Wrath, só se for considerado o "Rei" da droga XD

 

Instagram

Facebook