Vishous para Jane depois de umas cenas muito, muito macabras

Saudações Amantes da Irmandade,

como vão reparar, hoje não vos trago nenhuma história, pois elas acabaram...sim, vocês mesmas deixaram de mandar..... e eu ainda não consegui ter um bocadinho de tempo.... e cabeça, para continuar a minha, mas no próximo fds já teremos :)

Deixo-vos este pedacinho de história de Vishous e Jane, espero que gostem e obrigada a Margarida por nos ter enviado este tesouro.


"-Quem me dera estar completo.Quem me dera ter podido dar-te crianças se as quisesses e as pudesses gerar.Quem me dera ter-te dito que me matava pensares que eu tinha estado com mais alguém.Quem me dera ter passado o ano anterior a acordar todas as noites e dizer-te que te amo.Quem me dera ter acasalado contigo como deve ser na noite em que votaste para mim vinda dos mortos.Quem me dera...- O olhar cintilante dele procurou o dela. - Quem me dera ter metade da força que tu tens  e quem me dera merecer-te.E ..acho que é isto."

*nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook