Boa Sexta feira!

Obrigada Margarida e Viviana pelos comentários e fabulosa receção.

Ontem deitei mãos ao trabalhinho, mas não fiquei contente com o resultado, por isso… hoje ainda não manhosices.
Mas não chorem! Isto há de ir ao sítio.
Resolvi, então, fazer o ponto de situação. Sem querer fazer futurologia e esquecendo a crise que grassa o território, lá para janeiro / fevereiro devemos ter o próximo livro da série – tão bem ou pior traduzido.

No próximo livro, mais do que a história de Tohr e a continuação do John Mathew e as desventuras Qhuinn / Blay, o que me agradou mais foi o Lassiter. Finalmente vão ver para que pode servir a criatura dourada de olhos prateados. Para além do óbvio, claro… he he he… Arrancava-lhe os enfeites à base da dentada e havia de ser feliz…
(Com jeitinho, ainda traduzo uma das minhas partes preferidas.)


Com muuuuuuita sorte, entre Agosto e Novembro, apanhamos com o nosso orgasmático Lover at Last traduzido. Deus queira! Deus queira! Deus queira!
Nos “intervais”, em Março, veremos o que The King nos trará a nível de surpresas, cenas calientes e material de sonhos húmido-badalhocos. A minha área de especialização.

No entanto, para que a tristeza não seja maior do que a que já é, dou-vos um cheirinho do que está para vir neste blogue para a próxima semana:


"SPOILER" DA PRÓXIMA SEMANA


“Imaginou-se a ir onde mais queria… (…) e o corpo enlouqueceu, a pele a aquecer até se poder por uma panela em cima dos abdominais e ferver lá água. E aquela merda ficou vulcânica a imaginar a sua língua a encontrar o caminho… (…)
Ó Deus… estava a masturbar-se. Não havia como negá-lo. E ele não iria parar. (…)
Ia roubar este momento para si próprio e convenceu o peso na consciência de que o merecia por todo o trabalho que teve.
Estava sozinho. Ninguém havia de saber.”


Ora, ora… E isto é de QUEM?
Um doce para quem adivinhar.

Beijos bons.





2 comentários:

Viv disse...

Acho que sei a resposta... mas não vou dizer... XD

E btw, não precisas de agradecer a receção, eu gosto de ler os teus posts! ^^

Margarida disse...

Cristo MorCeGo..estás mesmo inspirada!!Cá vou eu...pronta para sofrer horrores de novo nas tuas mãos. Penso que tenho uma costela masoquista..ou duas sei lá! Quem entende? Bom spoiler - quem é? Talvez Qhuinn...Beijos

 

Instagram

Facebook