Concurso Cultural com Butch

Saudações Amantes da Irmandade,

 Lembram-se disto?Pois é, já houve a vencedora, Parabéns a Lu!!!

Mas deixem-me que vos diga... Marissa não achou piadinha nenhuma...ora vejam!!!

ATENÇÃO O TEXTO PODERÁ CONTER CENAS SEXUALMENTE EXPLICITAS!!!!


*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****
*****



  • *combinei com a Lu Randall frente ao Lugar Seguro e nas sombras aguardo a sua chegada* — com Lu Randall.
    Gosto ·  · Seguir publicação · há 14 horas
    • Lu Randall *olho o prédio à minha frente e sinto a energia que ele carrega, toda a sua história* Foi aqui que vc passou uma boa parte da sua vida, vc trabalhou aqui!
      há 12 horas · Editado · Gosto · 7
    • Butch O'Neal Irmandade Queres entrar?
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Lu Randall Claro que sim, sempre quis saber como era um Departamento de Polícia por dentro... embora não seja nenhuma criminosa! rsrs
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Butch O'Neal Irmandade Não és? *pergunto a olhar fixamente para ela*
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Lu Randall *nervosa com a pergunta e com a forma como ele me olha, sei que aí tem coisa e minha cabeça tenta rapidamente descobrir o que vem pela frente* Que eu saiba, eu não cometi nenhum delito Butch. Cometí?
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Butch O'Neal Irmandade *muito sério aproximo a cara da suam levando-a a afastar-se. Quando ela fica completamente encostada ao banco, começo a rir*
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Lu Randall *percebo que ele está tentando me intimidar e isso me deixa um pouco nervosa, não sei como agir com ele. Não esperava que ele fosse brincalhão... embora este seja um traço de sua personalidade, não estava preparada para isso* Muito engraçadinho vc! rsrs
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Butch O'Neal Irmandade Desculpa. Não pude evitar. *sorrio, saiu do carro e dou a volta para lhe abrir a porta* Vamos?
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Lu Randall *seguro em sua mão e saio do carro olhando tudo à minha volta. À noite a cidade fica tão diferente... as ruas desertas, parece que estou em um sonho... que não quero acordar. Todo este ar de mistério me fascina.* Vamos!
      há 14 horas · Gosto · 8
    • Butch O'Neal Irmandade *abro a porta sem dificuldade e mostro-lhe a chave* A fechadura continua a mesma. *sorrio e dou-lhe espaço para entrar*
      há 13 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *não consigo resistir e abro um largo sorriso. Nunca pensei que entrar neste prédio seria tão divertido e em tão boa companhia* Espero que não tenha ninguém, vão estranhar vc por aqui Butch. *entro cautelosamente*
      há 13 horas · Gosto · 7
    • Butch O'Neal Irmandade Confia. Ninguém está! *fecho a porta atrás de nós* O que queres conhecer primeiro?
      há 13 horas · Gosto · 7
    • Lu Randall *mordo o lábio sorrindo com uma expressão travessa no rosto* Que tal me mostrar onde levam os criminosos? rsrs
      há 13 horas · Gosto · 8
    • Butch O'Neal Irmandade *rio* Vi logo que quererias ver isso primeiro. Vamos lá!
      há 13 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *passo pelo corredor que leva à parte traseira do prédio, onde ficam as celas de contenção. Cada passo dado, sinto o coração disparar dentro do peito uma alegria sem explicação tomar conta de mim* Olha lá hein? Não vai me prender não! kkkkkkkkk
      há 13 horas · Gosto · 6
    • Butch O'Neal Irmandade Ui!!! Isso agora... *rio* Queres entrar? *ela olha-me desconfiada* Eu entro primeiro, se quiseres.
      há 13 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall Eu não tenho medo de vc. *falo aparentando coragem, mas a verdade é que estou nervosa e entro na cela*
      há 12 horas através de telemóvel · Editado · Gosto · 7
    • Butch O'Neal Irmandade *entro na cela com ela e fecho a porta* Qual é a sensação?
      há 13 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *olho para todos os lados e ele comigo preso dentro dessas grades começa a me deixar apreensiva* Eu... estou bem... eu acho... *engulo seco*
      há 13 horas através de telemóvel · Gosto · 7
    • Butch O'Neal Irmandade Relaxa!! *exclamo* Estás muito nervosa! Eu não mordo, só a minha shellan. *sorrio*
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *o que é uma pena, penso divertida* Ah... é claro... isso nem passou pela minha cabeça! rsrs
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Butch O'Neal Irmandade *volto a sorrir* Queres ver o meu antigo gabinete?
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall Sim, eu vou adorar. Estou me sentindo a própria detetive! 
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Butch O'Neal Irmandade Vamos lá! *dou-lhe passagem*
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *passo do lado dele e sigo em frente. Meus olhos registram tudo.* Nunca pensei que um Departamento de Polícia fosse assim, tão... cinza. kkkkkkk
      há 12 horas · Gosto · 5
    • Butch O'Neal Irmandade Sabes? O ordenado dos policias são baixos e o próprio departamento não tem condições para uma grande decoração, certo? devemos investir em fardas e armas...
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall Ah, eu entendo... é que... é tão diferente do que a gente idealiza nos filmes e nos livros. Eu não pensei que fosse assim. Ainda bem que nunca cometi um crime na vida! Só roubar uns chocolates da Amalya, mas acho que isso não conta! *sorrio*
      há 12 horas · Gosto · 6
    • Butch O'Neal Irmandade *rio* Mas ela tem tantos que nem deve dar pela falta. Bem, *abro uma porta* este é o meu antigo gabinete. Que te parece?
      há 12 horas · Gosto · 5
    • Lu Randall *entro e passo a mão pela mesa desgastada. Sento em sua cadeira e olho divertida* Pronta para trabalhar. Rsrsrs
      há 12 horas através de telemóvel · Gosto · 4
    • Butch O'Neal Irmandade *rio muito* Uii, que medo!!!
      há 12 horas · Gosto · 4
    • Lu Randall Eu daria uma ótima defensora da lei. *nem eu mesma acredito nisso e caio na gargalhada*
      há 12 horas através de telemóvel · Gosto · 4
    • Butch O'Neal Irmandade *rio com ela* Bem, agora que conheces isto, é melhor irmos. Não tarda vêem fazer a ronda aqui e não convém que cá estejamos.
      há 12 horas · Gosto · 4
    • Lu Randall É verdade. O tempo passou tão rápido... vamos! *me levanto da mesa e saio com Butch até o carro*
      há 12 horas através de telemóvel · Gosto · 4
    • Butch O'Neal Irmandade Espera! *faço sinal de espera e tiro algo dos bolsos, escondendo com as mãos atrás das costas* Tenho uma surpresa para ti. *sorrio*
      · Gosto · 5
    • Lu Randall *paro olhando para ele curiosa e ansiosa.* Uma surpresa?
      há 11 horas através de telemóvel · Gosto · 5
    • Butch O'Neal Irmandade Espero que gostes. *sorrio e dou-lhe um crachá de detetive com o nome dela gravado*
      há 11 horas · Gosto · 4
    • Lu Randall *meus olhos enchem de lágrimas e coloco o crachá na blusa com todo o orgulho do mundo* Obrigada, eu adorei! Vou guardar com muito carinho para nunca mais esquecer este sonho!
      há 11 horas · Editado · Gosto · 5
    • Butch O'Neal Irmandade Não é um sonho. *sorrio e limpo uma lágrima que lhe escorre pelo rosto* Vamos lá que o guarda passa daqui a 5 minutos. *levo-a para o carro e fecho as portas, arrancando* Onde queres que te deixe?
      há 11 horas · Gosto · 5
    • Lu Randall Já que estou de motorista particular hoje, pode me deixar em casa. rsrs
      há 11 horas · Gosto · 5
    • Butch O'Neal Irmandade Vamos lá, então! O que achaste da noite? *questiono de olhos na estrada*
      há 11 horas · Gosto · 4
    • Lu Randall *abro os braços e lhe dou um abraço* Eu adorei, nunca vou esquecer tudo que vi e que foi vc quem me mostrou. Não tenho palavras para expressar minha felicidade! Obrigada Butch!
      há 11 horas · Editado · Gosto · 6
    • Butch O'Neal Irmandade *fico um bocado sem jeito* Não... não tens de quê. *paro o carro* Chegamos. Espero que durmas bem. *sorrio, destrancando as portas*
      há 11 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *desço do carro segurando meu distintivo e sorrindo aceno quando o carro vai embora.* Eu sou muito sortuda! *falo para mim mesma e entro na segurança do meu lar*

      ***** FIM *****
      há 11 horas · Editado · Gosto · 4
    • Marissa O'Neal Irmandade *Me materializo em uma casa dos subúrbios dos humanos. Definitivamente meu Butch esteve ali e a humana morava ali, seu cheiro estava em toda a parte, o mesmo que estava em seu sobretudo quando o abracei hoje na mansão. Existe luz na sala, me desmaterializo para a sala da humana. Ela leva um susto quando me ve parada em sua sala*
      há 10 horas · Editado · Gosto · 6
    • Lu Randall *olho para a linda loira à minha frente. Checando a porta discretamente, percebo que continua trancada... estaria sonhando?* Quem é vc?
      há 9 horas · Editado · Gosto · 6
    • Marissa O'Neal Irmandade Você realmente não tem ideia de quem eu seja, ou melhor, o que eu seja. *Minha respiração se altera, minhas presas se alongam, e pela primeira vez em todos estes séculos eu quero matar*...Você se atreveu a ficar perto do meu Hellen...*um rosnado baixo e gutural saiu sem eu conseguir segurar*
      há 10 horas · Gosto · 6
    • Lu Randall *agora entendia o que estava acontecendo aqui e por incrível que parecesse, compreendia perfeitamente o motivo do estado alterado da fêmea à minha frente* Sim, mas não da forma que vc deve estar pensando. Ele prometeu me levar em um passeio, como amigos, e eu só agradeci.
      há 10 horas · Gosto · 6
    • Marissa O'Neal Irmandade *Começo a andar em direção a humana que começa a recuar até ficar encostada na parede da sua própria sala*...Vamos esclarecer umas coisas, quando for "agradecer" NUNCA *friso a palavra nunca, e nem tento disfarçar as presas totalmente expostas* abrace meuuuu Hellen, ou não terá braços para abraçar. 
      Se manter seus agradecimentos só em palavras sua vida será muito mais longa. *Me desmaterializo e volto a mansão*
      há 10 horas · Gosto · 7
    • Lu Randall *vejo a loira sumir bem diante de meus olhos e então processo o que ela me disse. Num acesso de riso, sento no sofá tentando recuperar o fôlego. Foi realmente uma noite inesquecível, e embora tenha sido ameaçada de morte... não posso culpar a vampira.... sou tão possessiva quanto ela.* Essa é das minhas! É sim! *falo para mim mesma.*
      há 10 horas · Gosto · 6
    • Marissa O'Neal Irmandade ******FIM******
      há 10 horas · Gosto · 6




0 comentários:

 

Instagram

Facebook