Eu, pecadora me confesso



Sinto que estou em campanha exatamente tal e qual como aquelas pessoas engraçadas que distribuem beijos e canetas, abanam bandeiras e gritam votem no Nabucodonosor Anacleto para a Junta. Estou fartinha de prometer o que não sou capaz de cumprir. Estou fartinha de dizer que é desta que arranco e… nada! Estou fartinha de olhar para as coisas e não consigo dar-lhes um rumo. Estou fartinha de… já nem sei!

O que eu queria mesmo, mesmo, mesmo era LIVROS NOVOS… Já não achava mal se houvesse novidades do vampiredo macho. Também não me importava se as notícias me fossem sussurradas ao ouvido por uma coisa boa de quase 2 metros…

Na minha opinião, este país entroikado anda a fazer a campanha errada. Se eu mandasse alguma coisa, arrancava aqueles cartazes e out-doors de gente horrorosa (a maior parte com cara de se meter no tinto) e abotava-lhe a Irmandade toda. Andávamos todos muuuuuuuuito mais contentes, íamos pela rua a rir, os comentários e as conversas animavam-se logo… Ai, ai!

Assim como está? Deprimente!

O meu único consolinho é escrever baboseiras e fazer visitas ao ficebuk. Por falar no ficebuk, o meu Qhuinn ontem estava ao rubro! Geralmente, só apanho a Beth em ponto de caramelo, mas ontem houve abundância de inspiração… Ainda me estou a rir.

Relativamente ao que devia publicar (continuação de uma manhosice anónima), continua tudo pendente, porque não me acho capacitada para pôr aquilo em condições. E… já agora… a passagem era do Phury.

Hoje vim cá publicar por 4 motivos:

1.      Se aqui não vier, a Nasan despede-me e eu preciso do salário para pagar a gruta.
2.      Tenho saudades de cá vir.
3.      Escrever asneiras alivia-me a alma. Embora a falta de novidades me esteja a corroer.
4.      Têm que aparecer na reinauguração do Iron Mask e exigir sessões gratuitas de strip-tease!


Beijos bons

3 comentários:

Irmandade da adaga negra disse...

Bemmmm, oh morceguinho...só tu *riso* É o Qhuinn anda que anda...serio? Apanhas a Beth em Ponto de caramelo? Ui que será que isso quer dizer? *gargalhada* até tenho medo de tentar saber...

Ohhh ver cartazes e bandeirinhas, canetinha por ai?! Campanha a irmandade? *suspiros* Machos, grandes assustadoramente belos na rua? *só de boxers eu nao me importava, penso para os meus botões então me babo e fico toda humida* Deliciosooooooo!!!! Mas enquanto isso não é possivel temos de levar com os senhores cara de tinto. Deve ser por isso...que eles prometem e prometem...depois nada.... quando sobrios já não se lembram..... GREVE AO TINTO! É ELE O CULPADO!!!

Wrath, querido vem fazer me uma massagem, deixa lá a sonsa da mestiça de lado que eu sou toda pura *riso sedutor* Pena...é que ele nao vai ver isto.. Nop, nã digam.. ahhh Nasan como sabes tu? e eu digo.vos OBVIO? O GAJO É CEGO!

Bem, chega de sonhar acordada, vou mas e arrumar a casa que hoje a manha foi cheia...quase uma hora a fazer um exame? É tortura a mais *deprimida*

Oh Morceguinho... que me dizes de fazermos greve e essa tal Nasan nos aumentar o ordenado? Sério mesmo, ela paga uma ninharia *vergonha* Sentimos a tua falta morceguinho lindo <3

HAHAHA

BEIJOKASSSS


*Nasan

Margarida disse...

Que saudades tuas morceguinho!!!! Regressa rápido mas de vez que ate agora tem sido só promessas mas não tens feito nada...Realmente andas em campanha...Promessas..Promessas...mas mais nada!!!! Beijos

morCeGo disse...

E eu tenho tantas saudades vooooossas. O salário é miserável (daí habitar a gruta), mas a vida é assim. Do que tenho TANTA falta é de saber dos nossos machinhos. E do Qhuinn... Eu quero o Qhuinn...

 

Instagram

Facebook