Boss Entra de Greve por falta de condições!

Saudações Amantes da Irmandade,

Hoje o caso é critico!! Está negro, negrissimo mesmo.... As conspirações andam no ar, as más linguas andam a cada esquina... e eu? Podre e pequena Nasan, ando aqui, a procurar sempre o melhor para as minhas queridas *cof cof* e doces *cof cof* Peço desculpa pela tosse, *bebe um gole de agua* como eu dizia, as minhas queridas e doces... *ataque de tosse depois de longa pausa* colaboradoras, MorCeGo e Alex. E o que eu venho a saber??? *abano a cabeça em descrença* Acreditem, se eu não tivesse lido com estes olhos que a terra há-de comer *e vais te engasgar filha da mãe* eu não teria acreditado... E como se não bastasse? A Desgraçada da Escolhida atrevida, aluada, ressabiada e coisas acabadas em "da" junta-se a festa!!!! E reclamam, no mundo do Facebook, ora bem se eu lhes desse mesmo o trabalho que elas se queixam, elas não teriam tempo para andar nos facebookis...mas nãooo elas queixam-se de barriguinha cheia. Pago-lhes mensalmente 1centimo por mês, ordenado mais do que merecido, tendo em conta o que elas fazem..... Que diga-se de passagem...reclamam, reclamam e reclamam...defeito em tudo, nunca estão bem com nada. Nem com as regalias, eu dou Internet, Gruta, alimento e plano de saúde zero *não arranjem vocês que vão ver* E queixam-se!!!! Ora vejam só:


É por estas e outra que eu desisto!!!!!

Elas queixam-se do trabalho... elas queixam-se porque ninguém lhes liga nenhuma...elas queixam se por tudo e por nada!!! E eu, pobre e triste Patroa, sem saber o que mais fazer, uma patroa que lhes dá todo e mais alguma coisa, até a roupa do corpo eu dou, de muito boa vontade. *tenho quem me aqueça a pelinha depois ahhaahhahaah Aiii Wrath onde anda tu!!!*

*cof cof* Voltando ao que interessa....


ESTOU DE GREVE!!!!!!! 

Sim porque os patrões também tem direito a greve!!! FUI

*Nasan

5 comentários:

Viv disse...

Oh! E agora? Vamos deixar de ter novidades? *beicinho*

Irmandade da adaga negra disse...

Hummm..... não sei, eu tou de greve *ate parece* Das novidades parece me que anda muito escasso... a ward não se tem descosido em nada...segundo ouvi dizer..... Vamos ver se a morcego larga a greve e inventa algo *riso* mas fica difícil.

Agora assunto mais serio. Fiquem descansadas que assim que souber se de novidades de certo elas apareceram aqui :D

*Nasan

morCeGo disse...

Eu sou toda a favor de greves.
Mas não ando em greve, não, não. Ando só atrapalhadita e, como a Alex nos anda a descobrir a careca - o que eu acho muito bem -, aproveito para me acalmar e deixo o pessoal apreciar a pouca vergonha que vai naquela mansão! He he he eu sou uma das que não tem vergonhinha nenhuma...

Irmandade da adaga negra disse...

Ah pois não Morcego, e tenho provas disso...oh se tenho hahahahahaaha

Alex Nason disse...

Eu não faço greve nenhuma... Não vale a pena. E sou a primeira a dizer que faço isto por gosto. Se não o fizesse, já tinha desistido por falta de comentários e tenho todo o direito de reclamar sobre isso.
FUI!... acabar de preparar a próxima publicação...

 

Instagram

Facebook