LASSITER... :)




Não gosto muito deste dia.
Ainda mais acordou triste.
Para além disso, a minha cria pequena caiu do galho muito cedo.
Somando a isso, é um dia de cão, no meu caso morcego.

Apetece-me chorar como as nuvens.

Mas, não. Vou arrebitar e ignorar que o mundo existe.

Por falar em arrebitar… Sabem aqueles dias em que acordam, vão para a frente do espelho e perguntam que diabo andaram a fazer de noite? – tudo cheio de nós, tudo de pé… - E vocês só têm pelos na cabeça, eu tenho pelo corpinho todo!
Saltei logo para o duche, lavei-me praticamente só com amaciador para amansar o pelame. Saio toda fashion e cheirosa, agarro no secador e ponho-o a bombar. Pelinho seco, macio e perfumado, está na hora de ir outra vez para o espelho. Parecia uma bola de pelo! Deito-lhe gel para que a coisa vá ao sítio. Fiquei com as asas todas a colar daquela porcaria, vou para lavar as patas e abro a toneira furiosa. Sai-me um jato de água disparado, molhei-me toda, incluindo o… a… isso. Agarro na toalha e esfrega e limpa e tenta secar, incluindo o… a… aquilo.
Passo seguinte, lavar os dentes. Sim, senhor, tudo muito bem. Saio de casa de crias às costas, espalho-as pelas escolas e vou apresentar-me ao serviço. E qual é a primeira coisa que me dizem? “Ai, tens aí uma coisa branca…” Ok, era pasta dos dentes. Zumba para a casa de banho disfarçar. Não disfarçou, só se espalhou mais.

Não devia ter saído da gruta. Também não devia ter tido crias. Provavelmente, também não devia trabalhar. E tenho a certeza que ser morcego não é vida.

Conselho do dia: quando reencarnarem, peçam para não ser mamífero. Ainda regressam como eu e… coiso, incluindo o… a… vocês sabem. E que só dá chatice.

Beijos bons.

PS: Dedicado à Nádia, que é Santos. Hoje também é o dia dela! :D



SPOILERS PARA ALGUNS
Lover Reborn


Atravessou os mosaicos de uma macieira em flor, virou para a sala dos bilhares. Lassiter estava no sofá, concentrado na grande televisão por cima da lareira.
Apesar de Tohr estar seminu e meio molhado, entrepôs-se entre o anjo e a tv.
- Olha, eu…
- Que caralho! – Lassiter começa a abanar a mão como se estivesse em brasa e estivesse a ver se apagava o fogo.
- Sai da frente!
- Funcionou?
Mais palavrões até que o anjo se pôs de lado a tentar ver o ecrã.
- Espera um bocadinho…
- Está solta? – Silvou. – Diz-me.
- Aha! – Lassiter apontou. – Filho da puta! Eu sabia que eras o pai!
Tohr lutou contra a vontade de enfiar juízo ao murro na cabeça do filho da mãe. O futuro da sua Wellsie estava em jogo e o burro estava preocupado com testes de paternidade da Maury?
- Tu estás a brincar comigo.
- Não. Estou a falar a sério. O animal tem três filhos de três irmãs – que tipo de homem é quele?
Tohr esmurrou a própria cabeça em vez da do anjo.
- Lassiter… vá lá, meu…
- Olha, eu ainda aqui estou, não estou? – Murmurou o tipo enquanto calava os gritos da plateia da Maury aos saltos. – Enquanto eu aqui estiver, há trabalho a fazer.
Tohr deixou-se cair na cadeira. Pôs a cabeça entre as mãos, cerrou os dentes.
- Não percebo. O destino quer sangue, suor e lágrimas. Bem, alimentei-me dela, nós… ah, suamos de certeza. Deus sabe que chorei que chegasse.
- As lágrimas não contam. – Disse o anjo.
- Como é possível?
- Sendo, meu amigo.
Bonito. Fantástico.
- Quanto tempo tenho para libertar a Wellsie?
- Os teus sonhos têm a resposta a isso. Entretanto, sugiro-te que vás dar de comer à tua fêmea. Pelas tuas calças molhadas, imagino que o exercício tenha sido intenso.
As palavras ela não é minha subiram-lhe automaticamente à boca, mas fechou bem os lábios na esperança de que mantendo-as dentro ajudasse nalguma coisa.
O anjo limitou-se a abanar a cabeça de um lado para o outro, como se soubesse bem tanto o que ficou por dizer… como o futuro ainda desconhecido.
- Diabo para isto. – Murmurou Tohr ao levantar-se para ir à cozinha. – Diabos para mim.



Para a próxima semana trago um cheirinho de Qhuinn… Mmm…

Que maneira ótima de entrar no fim de semana… Mmm

Mmmmmmmmmmm… cheirinho bom…

Até fiquei mais melhor bem… incluindo o… a… que já deu sinal de vida…

It’s aliiiiiiive! :D



1 comentários:

Viv disse...

O Lassi e a tv... Vai-se lá perceber! XD
Bom fim de semana, Morceguinha, vê-mo-nos no face ;P

 

Instagram

Facebook