NOVIDADES! FINALMENTE!

Estão tão entusiasmada!
As novidades são pequeninas, mas é melhor que nada considerando que isto anda seco...

Eis o e-mail que eu recebi (a parte que interessa pelo menos)

-----

«Recebemos o seu e-mail o qual mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento do sua questão, informamos que a edição do próximo volume está prevista para Janeiro de 2014.»


-----

AAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!!!!!!! *gritos histéricos*

O LIVRO DO MEU MANO! EM PORTUGUÊS! NAS MINHAS MÃOS!!!

Já chega!

Eu já suspeitava, mas ter um comprovativo é óptimo!
Espero que os fãs portugueses tenham aprovado a noticia.
Beijinhos!

2 comentários:

Unknown disse...

yeahhhhh! mal posso esperar :)
eu já o li em inglês mas em papel é outra coisa, e parece que o pai Natal se vai atrasar um pouco ;D

Viv disse...

*Festa com direito a pulos e abanar pompons* YAY! Obrigada Alex ^^

 

Instagram

Facebook