Calendário 2014 Irmandade

Saudações Amantes da Irmandade,

Ontem, 2 de Janeiro de 2014, sentada no escuro e frio da noite *hahahhaa* relembrei me de uma situação. Via facebook vi uma noticia que dizia que a Caritas tinha recusado o dinheiro angariado pela venda de calendário dos Bombeiros Sapadores de Setúbal....que tinham os calendários de mais? Homens semi -nus (entenda-se da cintura para cima) em fotos... mas então eu pensei. Sim...se tivéssemos umas fotos em calendários da irmandade.... bateria recorde de vendas. Muito provavelmente conseguiríamos pagar as duvidas de todos os países por ai *riso* era tudo a comprar calendários e a forrar os tectos no quarto...portas da casa de banho... o fundo da mala, só para a abrirem e espreitarem la para dentro. Bem acho que seria uma louca, e então...para brincadeira? Pensei.... porque não fazer um? Atenção jovens eu não sou profissional nisto, nunca fiz um calendário na vida. Por isso.... Espero que gostem um pouquinho...pelo menos *sorriso*


Calendário Irmandade Portugal
















Então? Que acharam? Espero que tenham gostado, prometo para o ano fazer outros... mas... bem diferentes *riso*


*Nasan




3 comentários:

Viv disse...

Eu gostei, Nasan, muito bom! ;P

Bom ano! ^^

Irmandade da adaga negra disse...

Ai Viv, uma perdição... acho que vou imprimir uns aqui *riso*

Bom Ano querida :)

morCeGo disse...

Vou fazer tanto print... Vou forrar a gruta! Ohhhh...

 

Instagram

Facebook