morCeGo it's alive!

Olá, minha gente!

Não, ainda não morri. As coisas ruins são resistentes…

Só vim cá para dizer umas coisas:

Primeira coisa: O douradinho – livro novo – tem mais de 700 páginas à vossa espera. Upa, upa, toca a comprar, ler, babar e chorar por mUUUUUito mais. E o Lassiter? Ai, que ele brilha tanto neste livro que até transbordou para a capa!... Ahhhhh… Lass…

Segunda coisa: Explicar aquilo do virtual signing.

Isso dos autógrafos virtuais é uma coisa estranha. Há sites especializados nessas coisas, onde, basicamente, colocamos o nome de quem queremos o autógrafo e mandam-nos um e-mail com ele. Dizem que é personalizado, mas eu desconfio. Quando o dia está marcado, temos, geralmente uma espécie de um chat com o autor(a) do outro lado, em que vamos pedindo os autógrafos e eles vêm ter connosco via mail.

Quando os livros vêm autografados, geralmente, vem uma espécie de chapa quatro igual para todos que tanto pode ser escrito à mão, como ser à base do carimbo. Em ambos os casos, considero a coisa deprimente.

Respondendo à questão de um anónimo simpático, na amazon está o The King com a capa linda que queres, mas não está autografado.

Terceira coisa: Tenho saudades vossas, mas ainda não estou a 100% para retomar isto. Ufa… que alívio.

Quarta coisa: Recado para Nasan, Katley e Alex: estou fã das toalhitas! Elas servem para lavar mãos, limpar rabos a meninos, lavar zonas íntimas, há as que desmaquilham, as que refrescam, as que têm óleo pós-depilatório… Meu Deus! Aquilo é um mundo! Só não encontrei as embalagens XXL da outra… mas queria…

Quinta coisa: Micas, volta para mim!

Sexta coisa: Já sei de que cor vai ser o próximo livro: verde-claro. Porquê? Porque o Qhuinn está de olho no Blay (com o verde, claro!) e porque ele é tenrinho… e apetitoso… e se fosse erva… e eu uma vaca, papava-o todo… He he he…

Sétima coisa: Beijos bons.



5 comentários:

Viv disse...

YAY, Mor in the house! :P
Bem vinda de volta! ^^

P.S. - O meu livrinho chegou ontem a casa *esfrega as mãos* Agora é só acabar o da Payne pra começar a ler...

Alex Nason disse...

Bem vinda de volta!
BEM, EU VOU BUSCAR O MEU NO FIM DE SEMANA!
E quanto ao que admitiste, andei à procura e também não encontro a marca especialíssima de toalhitas usada por aquela gaja inexistente... as maiores caixas que vejo só contem 40... estranho....

Beijinhos linda! :D

Bea disse...

Olá morcego e bem vinda de volta.
O meu livrinho chegou hoje, mas só amanhã o vou ter :'(
Já agora, o proximo vai ser verde-claro no gênero desta capa nova?
Beijinhos

Anónimo disse...

Morceguinho!! Que saudades *.*

Anónimo disse...

Obrigada por ter respondido a algumas duvidas minhas. :) e quanto ao virtual signing...pois...também não me parece que goste muito disso.
Mas já alguém encomendou o "The King" no amazon.com, o americano?dá para enviarem para Portugal? eu consegui o "Lover at Last" com aquela capa linda,mas em formato de bolso na Fnac. Agora o "The King" queria-o mesmo ter quase ao mesmo tempo que saísse nos E.U.A. porque também já li os anteriores e digo que vale a pena esperar porque são MUITO bons!!Agora não aguento é a espera do King!! :p
Se alguém já conseguiu que diga por favor como fez. Obrigada! :)

 

Instagram

Facebook