Na Sombra da Vida

Saudações Amantes da Irmandade,

Olhem só o que eu encontrei, no Blog Algodão Doce Para o Cérebro!

Linda sem duvida não acham? Segundo o Blog o livro Sai dia 21 Janeiro, ANSIOSAAAAAAA e vocês?



Desde a morte da shellan que Tohrment é uma sombra do líder vampiro de outrora. Fisicamente debilitado e profundamente destroçado, foi levado de volta à Irmandade por um anjo caído egocêntrico. De regresso à guerra com um desejo de vingança implacável, não está preparado para enfrentar um novo tipo de tragédia. Quando Tohr começa a ver a sua amada em sonhos - presa num mundo frio e isolado, longe da paz e da tranquilidade do Vápido - aceita a ajuda do anjo, na esperança de salvar quem perdeu. No entanto, como Lassiter lhe diz que tem de aprender a amar outra vez para libertar a sua antiga companheira, Tohr apercebe-se de que estão todos condenados... É nessa altura que uma fêmea com uma história obscura começa a aproximar- -se dele. No cenário da guerra com os minguantes e com um novo clã de vampiros a almejar o trono do Rei Cego, Tohr debate-se entre o passado enterrado e um futuro escaldante e cheio de paixão... mas será capaz de libertar o coração, e a todos eles?


*Nasan


4 comentários:

Viv disse...

O.O Livro novo!!! *.*

morCeGo disse...

Porque é que a capa é amarela?
Porque tem aquele fulano a espreitar?
Onde está o morcego que aparece sempre na capa?

:(

Dia 21 de Janeiro! YEI! :D

Irmandade da adaga negra disse...

Realmente a cor da capa e estranha, vai ficar diferente das restantes, mas... bem, vendo o lado positivo...ela não está feia :D

*nasan

Unknown disse...

se não me engano a capa americana também é amarela deve ser por isso. mas é um livro que vou comprar mal saia :D mal posso esperar :)

 

Instagram

Facebook