Na Sombra da Vida

Saudações Amantes da Irmandade,

Está quase, quase, quaseeeeee nas nossas mãos. Oh Tohrment *suspiros* Que maravilhas nos vais revelar da tua historia? Que foi que Ward fez contigo? Eu sei, eu sei, por enquanto segredo. Só saberemos mais quando nos perdermos na tua pele...ops... nas tuas paginas... ai cabeça a minha. Mas eu só digo...é MARAVILHOSO, É FANTASTICO, É LINDO, APAIXONANTE, SEDUTOR....bem.... é IRMANDADE NÉ! *riso*

Muito em breve numa livraria perto de ti, a tentação em forma de livro.

Na Sombra da Vida dia 28 de Janeiro de 2014! 



Por agora? Simplesmente...babem!

*Nasan




2 comentários:

Viv disse...

não era pra ser no dia 21? Bem de qualquer maneira vai dar pra terminar a primeira fase dos exames antes de ter o bicho (ainda não acabei o da Payne T.T)

Irmandade da adaga negra disse...

Viv, não sei, essa informação eu tinha visto noutro blog. Não faço ideia de onde foram buscar a data, mas também pode ter acontecido a editora ter mudado os dias de lançamento e ter passado para 28

 

Instagram

Facebook