No interior da Mansão - Interacções do dia 21.Jan

Boa noite.
Para não correr o risco de acharem que não me preocupo com vocês, deixo aqui claro que espero que tudo esteja bem convosco. Não tenho conseguido estar mas presente, porque já não é como antes. Agora tenho que cumprir bastantes horários e para mim, muito está em jogo.

Hoje é dia de sombras... uma sombra! E não, não é aquela sombra que me fez pensar que ainda era noite quando saí de manha de casa. Sombra mesmo, daquelas jeitosas!

Até amanha.

IAm
(Texto de escrita livre)




1 comentários:

Anónimo disse...

Nada a ver com o post,mas não sabia onde colocar a questão... lol
Alguém já fez a pré-encomenda do livro "The King"?mas a edição americana,a original.A da tal capa!!hihihihi é que a edição inglesa é horrível!:p
Sei que tem no amazon americano,mas não sei se enviam para portugal...e já agora, o livro que sairá a 1 de abril, vem autografado pela autora?alguém sabe?e alguém sabe o que são "virtual signings"?
Obrigada e continuem com o bom trabalho no blog. :)

 

Instagram

Facebook