Sola e Assail



Haverá mais Sola e Assail em The King!


A JR Ward fez um post antes dela lançar Lover at Last sobre como se diz a palavra “avó”/”vovó” em português, por causa da Sola.

“Um pedido de ajuda, por favor – de alguma das minhas leitoras brasileiras? Enquanto eu rascunhava Lover at Last, vocês foram legais o bastante pra prover o termo carinhoso “vovó” – que é o que a Sola diz para falar da avó dela. Eu gostaria de saber – onde é o acento na palavra? E uma pessoa diria a palavra numa frase, como no ponto de vista da Sola, … ela adoraria ver que a vovó dela está sendo cuidada…
Seria uma forma correta de dizer em português?
Muito obrigada!”

Eita livrinho aguardado, mas ando pensando seriamente. Meus botões, por assim dizer andam martelando em minha cabeça e me pergunto: Muita gente acha que The King será o o ponto de partida de esclarecimentos da saga... será?  


1 comentários:

Viv disse...

Não sei se vai ser ou não, porque ainda me faltam ler o livro do Qhuinn/Blay, mas era muito bom termais algumas questões repondidas! ^^

 

Instagram

Facebook