Da Irmandade para Ward...

Saudações Amantes da Irmandade,

Venho convidar-vos a enviarem a foto de vocês ou apenas dos livros. Isto para quê? Bem pretendo, com a ajuda da MorCeGo, enviar uma imagem com as vossas fotos a autora J.R.Ward, para que ela veja como são bonitos os nossos livrinhos, e como mesmo longe nós estamos com ela, J.R.Ward. Será que posso contar com vocês?

Não será muito difícil, basta tirarem a foto aos livros todos ou um só, na cama, com uma manta e a vossa caneca favorita, com o vosso gato/cão...não aconselho ratos ou coelhos ou porcos da índia...nunca se sabe se não vão achar o livro demasiado apetitoso e plim.... vá uma trica no livro.... na neve, no banco do metro/comboio ou BUS... a espreitar da mala... ou livros escolares e no meio um da Irmandade (matéria super interessante...acho que deviam dar isso na escola.... as alunas iam gostar e as professoras babar *riso*) ou com algemas, chicote e uma...venda? Ora usem a vossa imaginação, e mostrem como as Portuguesas são sensuais mesmo com os livros, criativas e divertidas. Agora está a chegar a época do Carnaval e tudo...querem algo mais simples? Então peguem na maquina fotográfica, no telemóvel, na câmara de filmar e mãos a obra!!!!!

Envia a tua foto para: irmandadeadaganegra@gmail.com

Aguardo ansiosa por elas!


*Nasan

5 comentários:

MissyLi disse...

Vou ver se este fds trato da foto....

Quanto ao livro continuo com algumas duvidas... Será que algem me pode ajudar???? (E não, ainda não o acabei... é que se vai muito rapido fico a chuchar no dedo....)

Ora bem, dúvidas, aqui vão elas:

1. página 525 (...) Por um momento, ele deitou-lhe o olhar morango, aquele olho criterioso dele a estreitar-se e fixar-se. (...) Oi??? Como??? Olhar morango??? Ora faz favor sai uma saladinha de frutas de olhar morango, boca maçã, nariz banana e orelhinhas framboesa!!! Pode ser?? Ou tá difícil???

2. Página 558 (...) Estou para aqui a encanar a perna à rã. (...) Bem esta está dificil??? Nem me passa nada pela cabeça....

3. Página 579 (...) Está empanado na cidade a limpar uma cena. (...) Espera aí estamos a falar de comida não é??? Panadinhos, arroz e batatatinha frita para acompanhar!!!

4. Página 631 (...) formando um pastiche de acções (...) Ora bem depois disto o próximo livro a ler é o dicionário da língua Portuguesa!!!

5. Outra coisa que me deixou a fervilhar os miolitos foi que na altura da necessidade da Bella todos sentiram até mesmo no fosso. Na da Autumn desde que não fossem para o centro de treinos esta tudo ok??? Mas espera, o centro de treino não fica por baixo da casa???

Alguma alma caridosa a ajudar me aqui???

Beijinhos

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações MissyLi...bem..... confesso que ainda não li o livro...tenho um montão deles a frente ainda...mas... han...bem... confesso que os teus pontos deixam bastante em que pensar...mas devo concordar contigo... das duas uma...ou a Ward estava a ver uns desenhos animados que dá...ou davam no Cartoon Network...é a base de legumes, frutas... coisas assim...ou foi o tradutor? Relativamente ao segundo.... bem... pode haver o caso de haver magia/bruxaria...então ai teria-se de encanar a perna a rã...prender a perna da rã? Hum...sim...deve ser isso.... terceiro... bem... já ouvi algumas vezes o termo "empanado" teve um furo, o carro morreu ou acidente.... talvez um outro termo teria sido melhor.... sei lá...digo eu. 4º .... no coment.... relativamente a ultima...bem.... devem ter revestido as paredes, para que não se sentissem tanto.... hahaha mas começo a achar que a minha leitura vai ser bem interessante e quem sabe, quando começar a ler apanhe o sentido da "coisa"

*Nasan

Crujii disse...

Estou pobre! Mas quando comprar o livro, a ver se envio foto sim senhora!

Unknown disse...

Como o tempo de necessidade da escolhida.. ninguem sentiu nem mesmo o john no quarto ao lado. Apenas comenta dos barulhos do kuarto do Qhuin

MissyLi disse...

Correcto Sandra Afonso.... Ninguém comentou nada da necessidade da Layla!!!

 

Instagram

Facebook