Irmandade e deliciosa oferta

Saudações Amantes da Irmandade,

Nasan, está de volta!!!! Sentiram a minha falta? Não? Ohhh...essa doeu ein... mas roam-se de inveja!!! Sabem com quem estive???? *suspiros* Wrath, Vishous, Rhage, Lassiter, Qhuinn.... Sim sim, estive com eles...Fui assombrada com estes maravilhosos machos...os restantes apareceram também, para tomar um copo e meter a conversa em dia. De facto, o Lass e V até cuidaram de mim, que estive doentinha...eles....mediram minha temperatura... Ufaaa muitoooooo alta *risinho* me deram comer a boca, e quando ficava toda suada da febre...eles me  davam uma banhinho e eu ficava toda cheirosinha....

Nasan!! Não me digas que andas a mentir?! *opsss apanhada* Eu??? Não...simplesmente partilhava os meus delírios... isso não e mentira...é? *confusa*

Recado a MorCeGo, Alex e Katley Comprei duas embalagens de toalhitas, não são grandes...mas... podem a vir a dar uso... para quê? Bem... Para isto.....




Olha que coisa maisssss linda!! E vejam só...nós ali em baixo *sorriso de orelha em orelha e a babar* Estamos acompanhar os nossos AMANTES!!! DELICIOSOS, MARAVILHOSOS, ÚNICOS, FANTÁSTICOS, E coisas acabadas em "OSOS" hehehehe, mas já viram bem???? Na compra de um livro da Irmandade tem uma oferta!!! As mesma podem ser encontradas em Livrarias ou em sites online. Não percam a oportunidade!

4 comentários:

Viv disse...

Bem vinda de volta, Nasan! ^^
Já tinha visto a promoção, mas já tenho os livros todos :P

Irmandade da adaga negra disse...

Obrigada querida,

aiiii eu estou a espera do meu Na Sombra da Vida.....*suspiros* Vamos ver quando chega ne ehhehehehe
Invejaaaaaaa isso e crueldade pura ein hehehehe

MissyLi disse...

Já há uns meses que tinha o primeiro livro da saga na minha mesinha de cabeceira para ler e ainda não me tinha dado vontade de pegar nele... Só que na semana passada resolvi dar-lhe atenção e então nunca mais parei.... tenho lido um a seguir ao outro... óbvio que me apaixonei... tenho varias personagens favoritas... Acabei hoje de ler o No sombra do Sonho o livro do V. Apaixonei me por ele.... a personagem ficou muito mais complexa do que estava à espera só que detestei o final... fantasmas....nop
Já tenho o próximo e já o começei a ler.... estou a ver que este mês vou à falência para comprar os outros livros....

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações MissyLi,

concordo contigo, Fantasmas...bem... não e propriamente o que estávamos a espera. Mas pronto *riso* Vais amar os seguintes.

Boas leituras querida, e pensa... e por uma boa causa hehehehe

*Nasan

 

Instagram

Facebook