Na Sombra da Noite

Saudações Amantes da Irmandade,

de facto andei aqui a ver... e reparei que as três imagens que arranjei com pequenos excertos do livro Na Sombra da Noite, não estavam aqui...assim sendo vamos lá meter aqui também... e não só no álbum da pagina do Blog não é....



Já vos tinha dito que Na Sombra da Noite é o meu preferido? Não? Bem ele é...eles os dois são..... fofinhos, lindos maravilhosos...mas não me importava nada de sumir com a Beth e ficar no lugar dela...nhamiiiii Wrath...só para mim...só mim e ele...ele e mim..... *suspiros, suspiros...baba...baba....* Raios!!!! *olho para baixo e.....* Cum catano..... Rebentou um cano aqui.... agua por todo o lado...FUI


2 comentários:

morCeGo disse...

Lá está: eu penso o mesmo do Blay/Qhuinn - lindos, lindos, lindos. Agora se eu mudasse de sexo e raptasse o ruivito... Ui! Isso é que era! xD

MissyLi disse...

Lolol!!! Concordo!! Tambem é um dos meus livros preferidos.....

 

Instagram

Facebook