The King

Saudações Amantes da Irmandade,

como vocês viram na pagina da Irmandade, a nossa MorCeGo fez a tradução de ultima hora do The King, deixado pela a autora J.R.Ward, na pagina oficial.

Como não poderia deixar de ser, teria de vir para o Blog, mas...tomei a liberdade de meter o texto numa imagem. Pois nada melhor do que termos, volta na volta, umas imagens com excertos de textos dos nossos livrinhos, e como vocês já confirmaram na pagina, também já fiz, algum tempo, do Livro Na Sombra da Noite.




Mas com isto aproveito para vos fazer um convite, como vocês sabem estamos já no 10º livro da Saga, e em cada livro há sempre aquelas falas que ficam na memoria. O Que me dizem de me ajudarem, a enviar elas? Neste momento eu ando de volta do livro de Butch, mas.... uma ajuda é sempre bem vinda. Posso contar com vocês? Seria pedir muito que se me ajudassem me desses o nome do livro e Pagina?

Enviem por email irmandadeadaganegra@gmail.com

e muito obrigada

*Nasan

0 comentários:

 

Instagram

Facebook