Faltam 12 dias e 3 horas para o The King



Bom dia para vocês que estão felizes.

Não, não estou feliz. Nem contente. Nem fofa.
Estou cheia de más notícias e preciso de ser benzida.

Acordo e descubro que não é dia 1 de abril, o que significa que nem tenho livro novo, nem me vão perdoar se vos andar a enganar. O morceguedo da gruta está a passar por uma fase interessante de crises alérgicas. Há espirros por todos os lados, é o meu sound surround. O frio regressa sexta-feira e já há previsão de negativos outra vez – apesar que 3 graus à noite não é propriamente calor. Durante o dia, vai-se aos 20 e mais graus, à noite congela-se, estou a ver quando me vai bater a doença no corpo…

Para não variar, os meus comentários vêm de fontes regulares: Viviana, Sílvia, Bea e MissyLi, o que significa que o resto não quer saber disto para nada. Muito menos do meu desespero angustiante… Sou uma incompreendida…

Hoje resolvi pôr aqui o que anunciaram sobre a série e ainda não apareceu. Sim, porque alguma porcaria há de aparecer. Estou tão ansiosa que até me apetece escrever o livro por mim! E sim, é porcaria sim senhor, que eu estou farta de vasculhar notícias por todos os lados e ninguém se descose! Bandidos!

- Saxton e o pai traiçoeiro. – O pai do Saxton é que havia de morrer para deixar de ser parvinho. Onde já se viu conspirar contra o rei cabeludo? O primo do baby Q podia contribuir para isso… Outra que podia morrer é a maluca da Glymera que quer papar tudo quanto mexe… O Saxton vai voltar a ter um papel decisivo. Será agora?

- Xcor vai, eventualmente, ficar com a Layla – E quê? Vai virar as costas aos Bastardos? Nãããã… Parece-me mais do tipo de agarrar neles e passá-los para o lado da Irmandade. E por alma de quem faria isso? Meus amores, há coisas que não nos andam a contar… Tem de haver uma outra força, uma muito má para a vampirada se unir… e não vai ser Bicho Pó-de-talco… continuo a pensar no s’Ex e nos Sombras… e naquela princesa, rainha ou lá que era… E continuo a achar o nome tããããõ sugestivo…

- Lucas, o irmão reaparecido do baby Q – Porque é que falo dele? Porque quero que se ponha bom e que os irmãos se entendam.

- Boo e George – o primeiro “não é o que parece” e o segundo vai ser imortal. Vamos ter revelações? Eu gosto dos bichicos…

Muito bem, tomei uma decisão: Vou voltar a ler o Lover at Last. E é que vai ser já hoje. O problema é se os meus olhos se prendem onde não devem…

E hoje porque chamas Baby Q ao heterocromático guerreiro? Não era o deus, ou o diabo a quatro? Tomei a liberdade de roubar a expressão à Sílvia, porque, finalmente, descobri porque sou constantemente rejeitada por ele. Ele não tem capacidade para ter um artigo de luxo como eu, muito menos para me manter, por isso desdenha-me!

Mim é mais mim!
Mim pertence à musa.
As musas são deusas também.
Não quero cá mafarricos na minha vida morcegosa!


Beijos bons.

6 comentários:

MissyLi disse...

Se soubessemos tudo antes de o livro sair não era bom.... porque depois já não havia piada é sempre bom embrenhar mo nos na historia e descobrir coisas novas.... Por isso é sempre bom ter apenas um cheirinhos das coisas....

Patricia disse...

Olá!

Sou nova por aqui e estou prestes a terminar "na sombra do perigo".
Estou a adorar esta serie, e visto que já vou para o ultimo livro editado, alguém sabe quando irá sair o novo livro em PT?

Beijinhos e boas leituras :)

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Patrícia,

muito bem vinda querida, aconselho-te a ler bem devagar *riso* pois o próximo provavelmente será em Junho/Julho. Sei que não será fácil, de facto e impossível para ou atrasar a leitura, eles são viciantes. mas...

Boas Leituras :)

Viv disse...

As melhoras para as alergias... :)
A Ward está a ser muito má a só dar aquele niquitos de informação que deixa toa a gente ruidinha pra saber mais :(

Patricia disse...

Obrigada!
Ahahah ler devagar??
Eu pareço um aspirador a funcionar! Comecei no fim de Fevereiro a ler o primeiro e já estou no ultimo :( é impossível parar!

É mais uma para se juntar ao grupo da dolorosa espera!

Beijinhos.

Irmandade da adaga negra disse...

Oh Patrícia como te compreendo perfeitamente querida, é mesmo difícil... assim sendo só me resta dizer... junta-te ao grupo, segue o que a louca da minha colega MorCeGo vai publicando, ela dá-nos coisinhas deliciosas... um tesouro que eu achei... mas por favor não lhe digas que eu disse isso, ou ela fica insuportável!! *riso*

*Nasan

 

Instagram

Facebook