The King - Notícias e devaneios

Bom dia.
Hoje o dia é bom.
Muito bom...
Estou em êxtase!... Ainda não consegui parar de mostrar os dentinhos a rir de contente e feliz.

O que aconteceu?
A minha Micas afufalhou-me toda, o meu Qhuinn, deus glorioso, sorriu-me e disse que eu tinha olhos lindos...  Que mais posso querer na vida? Ter o The King na patinha para ler as palavras todas? Sim, isso também era bom, mas não era excelente. Afufalho + sorriso + olhos lindos = Ahhhhhhhhh!... Eu nem dormi! Passei a noite toda a esvoaçar pela gruta e a rir para as paredes...

Para além disto, tive três comentários à minha obra de arte desenhadeira. Senti-me um Pincasso, um Salvador Daqui, um Van Gosma!... Tenho que repetir um dia destes...

Viviana, Ana Martins e Anónimo (não és alcoólico, pois não?), humanos altamente qualificados na apreciação de coisos artísticos, os meus sinceros agradecimentos.

Quanto ao The King, o que há para saber? Foi anunciada uma batalha épica pelo trono e pela raça (vão-se extinguir? Terá alguma coisa a ver com o s'Ex mau que anunciaram? Os Sombras vão atacar vampiros babosos? Os simpaths do Rehv vão fugir e juntar-se à maralhada mais os minguantes?). Eu tenho tantas perguntas e ninguém me responde!

Há muito que também está anunciada uma morte. Se a batalha é épíca, pode ser neste livro, não é? Faz sentido. Já pensei na morte de quase todos. Pensei na do Throe (colocada de parte desde que foi dito que ía ter livro); na do Rhev por ser o chefão da Glymera e eles quererem arrumar com o Wrath; na do Xcor, para o Wrath ficar no trono; na do i'Am para proteger o Trez... até na do Wrath já pensei, porque agora tem herdeiro...

QUERO O LIVRO JÁ!

A senhora escritora também disse que o Blay, provavelmente, não entra na Irmandade Negra, porque terá outro papel. Isso também pode acontecer aqui. Se vai haver sarrabulhada, pode acontecer. O que me preocupa é a história dele com o Qhuinn não estar finalizada, o que implica que vai haver desavenças. Outra das coisas que pode surgir neste livro, e até pode ser por causa desse tal papel... (mato um se me estragam o Blay amor bom... e mato dois se me põem aquele guerreiro Qhuiníssimo infeliz...)

Garantidas estão a continuação de Trez/Selena, Sola/Assail e Xcor/Layla. O Trez deve andar a fugir da Escolhida por todos os lados..., o Assail deve andar atrás da Sola por todos os lados, e o Xcor deve andar assustado com a Layla por todos os lados! He he he...

No teaser do Assail, eles estavam num carro e ele diz que lhe devem favores. Deve ser a Irmandade, ele deve querer que eles a protejam... digo eu! Assail não apoiou Xcor e entendia-se com Wrath... pode ser...

Mas o que eu quero ver mesmo é o Xcor... Uhhhh... Lembram-se da cena tão à Zsadist de ele se cortar às postinhas? E, para quem leu, não me sai da cabeça a cena fantástica dele com a Layla no Lover at Last... Ele é tão lindo!...

Mas lindo, lindo, foi o que me aconteceu de ser afufalhada e mimada... A cereja no topo do bolinho doce era alguém se chibar e dizer o que se passa no c*** da m*** do filho da *** do livro do ****! (Agora é que eu falei bem! xD)

Quem tiver ideias / informações / palpites / bitaites / cusquedo é favor dizer a mim!... Eu fino-me com tanta ansiedade!

Beijos bons.






4 comentários:

Viv disse...

Fiquei deprimida agora... Gostava que morresse o Ómega para não deprimir, que tal? (não quero que nenhum dos vampiros morra!!! [ou nenhuma das shellan])

Agora é só esperar por mais spoilerzitos... *beicinho*

Unknown disse...

O QUÊ??? UMA MRTE??? Ninguém pode morrer ou uma parte de mim morre junto :'(
Bem mas nada nos resta a não ser esperar, só faltam 15 dias (uma eternidade) para o livro sair..

Bea disse...

Acabei de ficar contente, ansiosa, assustada e preocupada...
Isso de morrer alguem nao me agrada. E estando a historia Blay/Qhuinn inacabada, sabe-se la o que vem a acontecer.
Dos tres casais a continuar quero saber o que vem do Assail e do Xcor. Esses dois senhores deixam-me agua na boca
E ja agora, para acabar, acho que assim contente ficas muito mais fofa Morceguinho
Beijos

MissyLi disse...

Realmente as novidades são boas!!!! Mas o que eu queria mesmo era o livrinho.... Quanto às mortes até me pelo só de pensar que pode ser o Wrath....

Beijinhos

 

Instagram

Facebook