THE KING – spoilers capítulos 1 a 10




Bom dia, gente simpática!

Ótima quarta-feira!

Se eu soubesse de alguém que estivesse a ler este livrito, também havia de querer que cuspissem coisas cá para fora. Andei a roer asas durante tanto tempo…
Na verdade, o ritmo de leitura está fraco, o morceguito tem de ganhar para o sustento das crias e não tem estado de boa saúde. E as coisas na gruta não amenizam os dias. Sabem o que é estar com dores de cabeça descomunais e ter as crias ao fim do dia a insistir em passar vezes sem conta o What the Fox Say? Fica-se ring-ding-ding e au-au-au e com vontade de vender tudo quanto mexe! Pqp as crias… são tão lindas quando dormem…

Enfim, vamos ao que interessa. Com promessa de, na próxima semana começar a traduzir coisas! xD Vou-vos contar o que já li.

Beijos bons.
Um especial às coisas boas da minha vida! Vocês e a minha Musa!


ATENÇÃO

A PARTIR DAQUI SÓ LÊ QUEM QUER

SPOILERS

THE KING – do Prólogo ao Capítulo 10



O Prólogo é absolutamente e completamente lindo! Conta como o papá Wrath subiu ao trono pela morte do vovô Wrath – não queria, achava que não estava preparado, tinha medo da Irmandade, não gostava dos glymeros, não queria fêmea nenhuma. Passou-lhe tudo ao sentir Anha – mamã Wrath – pela primeira vez. Digo sentir, porque ele só a viu depois, porque ela vinha toda entrapada.

Logo a seguir, cena tórrida Wrath e Beth que fugiram para se dedicar a atividades criativo-sexuais… Uhhhh!... hot, hot, hot...

O par real não anda bem, ela quer engravidar porque se sente distante de Wrath que tem trabalho até ao teto, tem medo que ele morra, ou que alguém morra… enfim… E ele também está farto de ser rei, mas não quer outro no seu lugar para honrar a memória do pai.

A Glymera anda a ser visitada família a família. São feitas ameaças veladas no caso de não votarem no Xcor. O grande argumento está no facto de Beth ser meia-humana – nem todos sabiam que ela era a rainha, nem que não era vampira a 100%. Mesmo os que gostam de Wrath e do seu trabalho, e que nem querem saber se o herdeiro terá sangue puro, estão a garantir votos a Xcor.

Sola foi raptada, sonha secretamente que Assail a salve e, no momento em que vou na leitura, ela foi baleada numa perna por ter tentado escapar -  depois de dar uma cacetada num raptor - e, para maior segurança, bateram-lhe com a cabeça numa parede e está apagada para o mundo.

Quem também foi baleado foi Xcor – uma bala perdida num tiroteio de rua, mas como já se desmaterializou, deve estar ok.

Assail – aquela bomba e deliciosa – anda desesperado com os priminhos gémeos – aquelas bombas deliciosas – atrás de Sola. Está do piorio, mata tudo o que tem pela frente e levou a avozinha da Sola para casa dele por segurança.

Beth anda a comer todo o santo dia, já engordou, tem mudanças bruscas de humor… He he he… mas já se cruzou com 6 machos e nenhum disse nada. Passa os dias com Layla para ver se a necessidade aparece. Wrath não sabe de nadinha destes arranjos dela – só a Layla e a Payne!

Trez aparece a papar gajedo, acaba com uma enxaqueca fenomenal e com Selena enfiada no quarto a cuidar dele. Escusado será dizer que a ele só lhe passa pensamentos pecaminosos por aquela cabeça… He he he

O John voltou a ter chiliques ao ver Beth, logo dois seguidos de o deixar apagado para o mundo. Nesses ataques mexia a boca para falar. Blay, Qhuinn e Wrath sabem de alguma coisa, mas não contam à rainha o que é e ela quer esganá-los.

Wrath quase mata Payne num treino. Estava passado da cabeça, em modo instintivo, não tinha noção de quem estava com ele. Muito azul e sufocada, Payne foi salva por George. O cão conseguiu trazê-lo de volta à realidade.

Coisas de rir:

- A avó da Sola pôs Assail e os gémeos em sentido e a baixar a cabeça às ordens dela. Viu que não havia comida em casa, pôs um de motorista a levá-la ao supermercado. Virou-se para os gémeos a dizer que estavam magrinhos e precisavam de comer. Como não havia nenhuma imagem do crucificado, ia arranjar uma, por ser essa a vontade de Deus. E eles… ámen!... Ora pois!

iAm não gosta de animais. Reconheceu utilidade ao George – por causa daquilo da Payne – e aparece-lhe o Boo. Odeia gatos, mas o bicho agarrou-se a ele e não o largava. Puxava-o, empurrava-o, mas o Boo arranjava sempre forma de se agarrar a ele com as unhas e punha-se a “ronronar como um Ferrari”. Desesperado, consegue passá-lo ao Fritz e ordenou-lhe que não dessem mais ração ao Amaldiçoado (nome que iAm usa para se dirigir ao Boo). A partir daquele instante iriam confecionar as refeições do gato, mandou comprar salmão e legumes. Mesmo depois disto tudo, diz que não quer saber da bola de pelo. He he he

Coisa interessante:

A visão – ou falta dela – está na ordem do dia. Wrath está contra o programa de aperfeiçoamento da raça, porque o levou à cegueira, mais tarde diz que os Irmãos não treinam com ele por ser cego; Sola, raptada na mala de um carro, falava da importância da visão; Xcor, depois de baleado, esconde-se num prédio abandonado e escuro e fala da necessidade de ver para se orientar. – Em tão pouco tempo, recorre-se a isto… Cheira-me a coisa importante.


Para já, estou a gostar.



3 comentários:

Viv disse...

Nice, gostei do que li... Deve ter dado uma coisinha má ao V e ao Manny quando descobriram o que o Wrath fez à Payne, coitada da moça, já devia ter aprendido a não se meter com o Rei, já é a segunda vez que ela quase morre à pala dos treinos deles, mas fazer o quê...

Estou a gostar dos spoilers, por isso podes mandar mais XD

Boa leitura! :D

ana martins disse...

que delicia de spoilers!!!pena não perceber muito de inglês porque senão também o comprava para matar a curiosidade!!

Nicon S2 disse...

Oooo omg vc é perfeita , obrigada por matar um pouco da minha ansiedade :)

 

Instagram

Facebook