THE KING!


aHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
E mais Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!



Mim já tem!
Mim já tem!
Mim já tem!

E as @##@%&@@ das fotos saíram todas tremidas, porque estou a tremer toda por dentro!



Olhem para a beleza disto!
Ahhhhhhhhhhhh! outra vez!
Porcaria de foto! Mas a tabuleta está liiiiiinda!



Segunda tentativa.
Como não estava melhor que a primeira, não tirei mais.

Também ia tirar foto à baba que me escorria pelo queixo, pelo fora, em direção ao umbigo, mas achei que era melhor não. É de manhã, ainda há pessoal a dormir...

Era só para fazer inveja! He he he

Vou colocando coisas no fiçubuco à medida que vou lendo, depois começo a traduzir excertos para o blogue.
Daqui a 2 ou 3 dias, arranjo cópia aos interessados.
Depois mim avisa, ok?

Beijos bons.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!



3 comentários:

Viv disse...

Estás a ser mazinha... :P
(olha que eu vou ficar atenta... quero spoilers XD)

boas leituras!

MissyLi disse...

Linda deste lado é só inveja!!!!!
Beijinhos e boas leituras!!! (Estou mesmo a ver que nos próximos dias vai haver poucas horas de sono...)

aldi jesus disse...

Adoro spolier. Sortuda.

 

Instagram

Facebook