Estante Leya

Saudações Amantes da Irmandade,

Hoje decidi fazer um post diferente... Sim, será sobre livros, não não terá só a ver com a irmandade, e sim.... livros da Leya...

Hora bem, para começar, nós não lemos só Irmandade, nop nada disso, lemos mais livros, mais sagas mais "coisinhos" todos bons... ops.... a historia, sim isso, histórias boas *envergonhada* Então eu vou mostrar os meus mais que tudo, DENTRO do género fantástico do grupo LEYA.

Vou começar pela Lara Adrian, da serie The Midnight Breed. Editado em Portugal pela Quinta Essência, que pertence ao grupo Leya.

Livros já editados em Portugal:



  1. O Beijo da Meia Noite
  2. O Beijo Carmesim
  3. O Despertar da Meia-Noite
  4. Ascensão da Meia-Noite
  5. O Véu da Meia Noite
  6. Cinzas da Meia Noite
  7. Sombras da Meia Noite
  8. As Portas da Meia Noite

Infelizmente ainda me falta o ultimo, mas acreditem é uma boa serie para quem gosta de livros com vampiros. É quase, do género da Irmandade. Mas estes rapazinhos deixam-nos a suspirar... oh sim... adoro eles *sorriso*

Podem encontrar algumas opiniões sobre os livros AQUI


Próximo grupo, livros editados em Portugal pela nossa ASA. Autora P.C.Cast, da serie Goddess Summoning

Temos mais delicias, e são:


  1. Deusa do Mar
  2. Desejada
  3. Iluminada

Confesso que gostei bastante, boa história personagens divertidos, romance... só com um pequeno contra...a autora tem  a infeliz ideia de meter "inho" em algumas coisas, como "ele é tão fofinho", ou..."não queria ser mazinha" Estamos a falar de personagens adultas, não de histórias infantis... Verdade seja dita, as mulheres não usam terminações em inho, a não ser que esteja a falar com uma criança. Ou com o animal domestico...e mesmo assim....

Dentro da ASA, mas de outra autora.  Amanda Hocking, com a trilogia Trylle.

Em Portugal já temos os 3 editados, infelizmente...eu só tenho dois *beicinho* e a culpado? É do Coelho, ele é mau, bem que podia facilitar um pouco a vida dos pobres, um pouco mais de euros no bolso, e então... mais livrinhos na minha estante linda e maravilhosa para eu ler. Já pensei em fazer um peditório a porta da igreja... mas... acho que não daria resultado, com a sorte que tenho, ainda me vinham buscar metade do que conseguisse para a divida portuguesa... por falar em divida...tenho de ver como isso está. Será que passou de cratera a buraco negro? Num rodopio sem fim? Provavelmente.

Ora vamos lá.... estes, são um pouco mais...suaves. Não tem nada a ver com a irmandade, disso podem ter a certeza. Mas mesmo assim, para quem gosta de literatura fantástica, é uma trilogia que não devem perder


  1. Trocada
  2. Dividida
  3. Rainha





Vamos ao próximo grupo, suspirem meninas, eles vem ai *gargalhada*

Mas primeiro vou-vos apresentar...

Maligna, de Joanne Harris, editada pela Asa.

Confesso que ainda não li, comprei ele na Feira do Livro este ano, só... porque gostei da capa e bem... estava a um preço irresistível *riso* assim que conseguir, irei ler ele, depois de ler os.... 20 livros que tenho em atraso... mais coisa menos coisa. A verdade é que esta dor de cabeça que me acompanha a coisa de 4 dias não me deixa fazer nada, mesmo nada. Mas pronto....


Indo agora a J.R.Ward = Jessica Bird

E digo-vos...Ward é a Ward, escreva ela romances sobrenaturais ou não. Ela é simplesmente fantástica, meu Deus, eu amava ter uma imaginação como a dela, juro que sim. Eu bem tento, os meus três manuscritos estão enfiados dentro de uma gaveta, mas... sim Nasan, pois sim, ainda tens muita sopinha de nabiça a comer, até conseguires chegar a uma pequenina sombra do que a Ward é. Ei!!! Mas sonhar não custa...ainda né? Quem sabe um dia eu não serei a Ward versão Portuguesa *gargalhada só para não chorar*

Então, aqui em Portugal já temos dois livros editados, sendo que eu só tenho um *chora*


  1. Diz-me quem és
  2. Irresistível 
Já sabem, não devem perder!!!!!!!!!


Indo agora aos que vocês ja viram aqui na foto e suspiraram e babaram e não leram nada, para só ficarem a babar para eles...tenham em atenção ao vosso teclado, eu não me responsabilizo por danos causados pela vossa baba *riso*

E quem é que ainda não conhece.... The Fallen Angels? Pois é, mais uma serie deliciosa a não perder da nossa diva, editada em Portugal, pela nossa linda e maravilhosa Quinta Essência.

  1. Cobiça
  2. Desejo
  3. Inveja
  4. Êxtase

E por fim, pois...o melhor vem sempre no fim... OS NOSSOS MAIS QUE TUDO!!!!!!!!!

Eles são lindos, eles são perigosos, eles são irresistíveis, apaixonantes, sombrios, envolventes e MARAVILHOSOS!!!!!!

IRMANDADE DA ADAGA NEGRA!!!!

Editado em Portugal pela nossa querida Casa das Letras. Abençoada sejas, por nos teres trazidos estes preciosos até nós *baba*

Editados em Portugal já contamos com:


  1. Na sombra da Noite
  2. Na sombra do Dragão
  3. Na sombra do Pecado
  4. Na sombra do Desejo
  5. Na sombra do Sonho
  6. Na sombra do Amor
  7. Na Sombra da Vingança
  8. Na Sombra do Destino
  9. Na Sombra do Perigo
  10. Na Sombra da Vida
  11. Na Sombra da Paixão - Lançamento dia 8 de Julho/ Passatempo







E é assim, que termino de mostrar a minha estante...e vocês? o que tem nela? Enviem-nos a foto dos vossos preciosos!

3 comentários:

Viv disse...

Tenho (de momento estão quase todos em Braga, mas são meus) os livros da irmandade, os livros dos anjos, a saga dos livros tugas The Midnight Breed (vou a ler o quinto) dos outros não me lembro bem da editora, mas tenho alguns da Porto, como a saga Hush, Hush. (e alguns Mangás) xD

Anónimo disse...

Venho dar uma sugestão para quem é fã da nossa querida J.R Ward e de Lara Adrian, leiam a coleção "A Casa das Comarré" de Kristen Painter.
Em Portugal sairam três livros,
-Direitos de Sangue
-Sacrifico de Sangue
-Sangue Maligno

Acho que é uma das melhores colecções que por ai anda e envolve vampiros, machos que nos deixam sem saber como respirar e muito mistério.

Espero que gostem!!
P.S: excelentes sugestões de livros, já li quase todos (agora percebo que não sou a única viciada) :)

Irmandade da adaga negra disse...

Ora ai está uma colecção que eu adorava ler, ja tive com eles na mão, mas tive algum receio de ser um género de Sangue Fresco.

A ver se consigo, por milagre ler eles :)

*Nasan

 

Instagram

Facebook