Uma novidadezita

Olá Amantes da Irmandade,

Sei que tirando posts sobre o encontro ou sobre o novo livro dos Anjos Caídos da Ward (F.A. pra alguns amigos xD) isto tem andado um pouco parado.

Eu estava à espera que a escritora da nossa saga favorita se descosesse alguma coisinha... mas tem estado MUITO difícil. Tirando informações sobre as sessões de autógrafos para o livro Immortal e uma ou outra coisinha sobre os VS, virtual signing para quem não está actualizado, não tem havido nada!!!

Ah! Já me ia esquecendo que ela disse que iria haver uma sessão de Q&A com os leitores, ou em bom português, perguntas e respostas, dia 11 de Outubro e se for como o ano passado, devemos ter acesso a tudo. Se não for eu a postar a nossa Morceguinha deve tratar disso. ;)

Contudo nós estamos à espera de detalhes do livro The Shadows, ou do The Bourbon Kings, mas está difícil ver alguma coisa desse livro. Bem, ontem, por volta da meia noite de cá, a Ward disse que a Virgem Escrivã, tão odiada por tanta gente, vai fazer uma aparição no livro. "O que ela vai fazer?" "Porquê que ela apareceu?" Perguntam vocês? Lá está, não sabemos ainda, só foi dito que essa senhora faz o que quer e sinceramente isso mete-me medo... :P

Bom, por agora é tudo (infelizmente).

Até à próxima publicação,
Sunshine ;)

0 comentários:

 

Instagram

Facebook