COMENTÁRIO A BLOOD KISS - SPOILERS




Olá Bloguinheiros bons!

Ora bem, mim acordou para a vida para descobrir no final do dia que estava constipada. Eu explico: mataram-me, morri e ressuscitei-me ontem de manhã. Ao fim da tarde só espirrava e tossia, entupiram-se-me as vias respiradeiras e hoje acordei morceguito lindo e muito fungoso.

Como é que mim ressuscitou? A ler o Blood Kiss… He he he… ler é maravilhoso, com vampirada jeitosa, a coisa fica ainda mais melhor boa! Já se sabia que este livro iria ter duas histórias: Paradise / Craeg com a seleção e abertura dos treinos e Butch / Marissa. Prometeram-nos isto e foi o que eu tive ontem.

O dito cujo livro tem 48 capítulos e já só me falta ler os 7 últimos. Quando me apercebi de que as páginas estavam a acabar, deu-me logo vontade de espetá-lo contra as paredes da gruta, porque aquilo estava-me a saber tão bem, mas tão bem…

Não sei se vos disse que sou fã da Paradise. É verdade. E já vos disse que aquele Craeg é a coisa mais babosa nova que já apareceu? É verdade. Meu Santo Poderoso dos Mamíferos Alados! Aquele Craeg é uma BOOOOOOOMBA!

Hoje, deixo aqui umas coisitas. Quando acabar de ler e conseguir uma folga (nos lenços, ou na vida), escrevo mais.

Tinha muitas saudades vossas.
Beijos bons.


Hora de pôr aqui um aviso para quem não quer SPOILERS.


E aqui vou pôr um aviso para quem quer SPOILERS.




E aqui aviso que vai ter SPOILERS.



E os SPOILERS estão quase a chegar…



ÚLTIMO AVISO: SPOOOOOOILERS







A seleção dos candidatos: Espetacular. Adorei esta parte. Dos 60, só ficam 7. E quem fica em primeiríssimo? Quem é? Paradise! Yeaaaaaaaah! Ora, os candidatos são levados por uns autocarros todos pretos e artilhados, à prova de bala e tudo para um ginásio enorme, cheio de aparelhos, fazem filas para identificação e tirar fotografias, servem-lhes bebidinhas e comidinha. Ai, ai, ai que estamos de férias! Nisto apagam-se as luzes, quem comeu está no chão a vomitar, ouvem-se explosões, trancam-lhes as portas e é o fim do mundo em cuecas. Sim, a seleção começou! Foi altamente!

Butch / Marissa – Gostei da Marissa, pareceu-me uma mulher de armas, em vez daquela coisa choca e aquosa. Estou com medo que tentem reabilitar o Havers no meio disto tudo. Quanto ao Butch, menos mal… Apesar que ele e Vishous… Ui, ui, ele e Vishous… Vishooooooooous. Basicamente há alguém que morre e Marissa quer saber quem é e acaba por pedir ajuda ao Butch. Entre eles as coisas estão meias esquisitas, porque o Butch acha que ela é a Nossa Senhora e que há coisas que ela não pode fazer…. Sim, estamos a falar de sexo. Quanto a ela, anda abalada com a morte e mais umas tralhices… É a história do estamos chateados e agora fazemos pazes.

Ponto alto: A noite das mulheres. Todas trancaditas a ver o Magic Mike XXL e a mandar bocas. Os vampiros machos capazes de ter um ataque, especialmente porque Lassiter faz questão de lhes explicar o que elas estão a ver. (Segundo Vishous, elas estão a apreciar cães em fio dental… he he he). Eles embebedam-se todos, alinham-se pelo chão do corredor, declaram-se oficialmente totós e ficam à espera que elas saiam. Foi muito fixe!

Paradise / Craeg – O Craeg faz-me lembrar o Z, mas é muuuuuuito mais monito por fora, não tem os traumas do outro e é de babaaaaar… A certa altura fez-me lembrar o Rehv, porque os telefonemas deste Craeg (que queria, na altura, manter a virgindade da Parry) são… são… Só a mim é que ninguém telefona! Onde estão os Craeg deste mundo? Não têm um telefonadeiro para falar com mim? Ahhhhhhhhhhhhhhh! Olha eu agarrada ao aparelho com um Craeg…. Olha eu agarrada ao Craeg sem aparelho…. He he he

Restantes selecionados: Dos 7 que ficam, 2 são fêmeas (a Paradise e a Novo, que é bissexual, tem um físico tipo macho e é uma porreiraça), 5 são machos (o Craeg, o Peyton – o amigo da Paradise com quem discutiu, mas que já está fixe -; Axe – gótico apanhado da cornadura e que segue os caminhos do V -, Boone e Anslan – este é lindo de morrer e ainda é primo da Parry).

Outra vampirada macha com tempo de antena: Rhage, Vishous e Tohr.

Macho em alta: Lassiter! A criatura é absolutamente louca! É tão lindo! E os outros só o querem espancar! Ele aparece aqui e ali e só diz/faz disparates.





7 comentários:

Moonlight disse...

Bom dia Morcego. Bem vinda de volta :)
Eu já li o livro todo e digo apenas que adorei tudo no geral. E agora passo a comentar os teus comentários e não vou dar mais spoilers do que tu deste.
Eu sempre gostei da Marissa, mas só neste livro mostraram mais dela, o que me deixou bastante contente.
Adorei a seleção dos candidatos. Houve uma frase de quando os machos viram a Novo (qualquer coisa do género - nunca vi uma fêmea com um físico assim) só me fez pensar Quando vocês virem a Xhex passam-se.
Adoro absolutamente a Parry e o Craeg e gosto ainda mais do pai dela. Ups já estou a começar a falar de mais..... E fico-me por aqui porque o resto deixo para lerem
Ah, já agora, surpreendeu-me tanto quando se ficou a saber quem é o assassino da fêmea que morreu... ADOREI (só não gostei que ele fosse tão mau para os outros)

Viv disse...

Fiquei com uma vontade ainda maior de o ler... Mas ele só chegou hoje e vai para de baixo do pinheiro... T.T

Adorei o post, como sempre!

Bem vinda de volta Morceguinha!!! :D *.*

Unknown disse...

AIIIIIIIIIIIIIIIII infartei com este textooooooo. Muitoooo ansiosaaaaaaa. Ameiiiiiii Morceguinhaaaa. Ri muitoooooo rsrsrsrs. Roendo as unhas literalmente x.x
Esse Lassiter me deixa com a felicidade ao vivo e a cores em todos os livros em que ele aparece *.*
Valeu por este post.

Gabriela disse...

Oi. Eu ja li todos lançados até agora, e to na fissura pelo seguinte. Por favor a onde vc conseguiu esse livro da Paradise e Crag?
Obrigado.

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações Gabriela,

Tanto a MorCeGo como a Sunshine, compraram o livro/ebook a inglês. Provavelmente na Amazon.

*Nasan

Unknown disse...

Blood kiss vem depois dos sombras ?
Fiquei perdida , acabei de ler os 12 mais shadows e depois vem qual ?
Dúvida cruel

Irmandade da adaga negra disse...

Saudações

Blood Kiss é o primeiro livro do Legado da Adaga Negra. Trata-se da história dos novos "alunos" dos Irmãos da Irmandade.

Neste livro, será contada a história de Paradise e Craeg. Nele também aparecerá os irmãos, mais especificamente Butch.

Não há até agora qualquer informação de se será publicado esta saga em Portugal.

O próximo livro a seguir aos Sombras será The Beast. E não temos provisão de quando será publicado cá.

*Nasan

 

Instagram

Facebook