3º Legado da Adaga Negra - Fúria de Sangue

Olá pessoal!!!!

Tudo bem?

Lembram-se de já vos ter mostrado a capa do Blood Fury (Fúria de Sangue) há algum tempo atrás? Pois bem, no "jornal" da Ward que me chegou ao e-mail há coisa de poucos minutos veio o seguinte:

"OMG o Legado da IAN está de volta! Fúria de Sangue (Blood Fury), o terceiro livro da série, sai a 9 de Janeiro de 2018 - podes pré-comprar o livro (versão original) AQUI!.



Guiados pela Irmandade da Adaga Negra, os fortes, astutos e resilientes recrutas vão ser testados contra um novo inimigo- enquanto as relações entre os recrutas são cortadas e refeitas de maneiras chocantes e sexy!"

Depois faz uma "publicidade" ao livro A Escolhida (The Chosen) e mais à frente tem isto:

"Num novo romance paranormal sexy que se passa no mundo do nr 1 da lista de Best sellers do New York Times, série da Irmandade da Adaga Negra, um par de recrutas luta contra a atracção enquanto lutam contra um novo inimigo, lado a lado.

Enquanto filho de um Princeps, Peyton é suposto acasalar com uma fêmea tradicional da glymera. Mas ele quer a Novo, uma colega recruta, que luta tanto quanto ele e que não tem medo de nada nem ninguém. Quando um novo inimigo aparece em Caldwell, os Irmãos e os recrutas são testados de maneiras que eles não poderiam prever- e o Peyton e a Novo têm que decidir se o amor os vai enfraquecer... ou fornecer-lhes o poder e a vontade que eles necessitam para sobreviver."

E depois disto só tenho a dizer: Fogo!!! Nunca mais é Janeiro!!!

Para além disso, eu pensava que o livro iria sair em  Dezembro... Atrasou um mês ao que eu estava à espera... será que A Ladra (The Thief) também vai atrasar um mês e só sair em Maio?

Pois é pessoal... ainda não consegui acabar de ler A Escolhida e já quero os livros a seguir... :P

Por hoje é tudo, por isso...

Fiquem bem,
Sunshine ;)

2 comentários:

Unknown disse...

Boa tarde!
Gostaria de comprar os três últimos livros do Legado da Adaga Negra. O último que li foi BEIJO DE SANGUE. s
Sabe informar se consigo em português?
Obrigada

Unknown disse...

Olá boa tarde
Estou lendo A ladra,mas agora estou meio perdida ... Qual vem depois?já estou me desesperando pois estou ansiosa para saber o que aconteceu com a Virgem Escriba e a história do Lassiter...tem outros livros mas não estou conseguindo obter a ordem do restante da série ...quem souber por favor me ajudem desde já agradeço.
daniaramajo@gmail.com

 

Instagram

Facebook