Sinopse The Thief

Olá pessoal!!!

Como estão?

Trago comigo a tradução da sinopse do livro The Thief (A Ladra) que saíra nos EUA a 10 de Abril deste ano. (P.S. - Antes que me perguntem... Cá em Portugal só deverá sair para meados de Janeiro do próximo ano e no Brasil se calhar saíra a meio deste, mas não tenho certezas...)

O original encontra-se neste link! caso queiram ver.

Mais uma vez deixo-vos a capa, antes de passar à tradução da sinopse. ;)




---V.P.---
Erguem-se novos inimigos e inflamam-se desejos no próximo emocionante livro da série de romance paranormal nr1 da lista de mais vendidos do New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.

Sola Morte, antiga ladra e abridora de cofres, desistiu da sua antiga vida no lado mau da lei. Em fuga da família de um barão da droga, ela está a passar despercebida, longe de Caldwell, mantendo livre de sarilhos e a sua avó a salvo. O seu coração, contudo, está lá no norte, com o único homem que alguma vez conseguiu passar pelas suas defesas: Assail, filho de Assail, que nunca pensou em apaixonar-se… e certamente não com uma mulher humana. Mas eles não têm futuro, e não apenas porque ela não sabe que ele é um vampiro, mas porque ele não vai parar de traficar armas à Irmandade da Adaga Negra. O Destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail cai num coma e se mantem à beira da morte, os seus primos procuram a Sola e imploram-lhe que ela lhe dê uma razão para viver. A última coisa que ela quer é voltar ao passado, mas como poderá ela deixá-lo morrer?
À medida que um novo e letal inimigo dos vampiros se mostra, a Irmandade precisa de Assail de volta e em forma, e a Sola encontram-se numa situação em que ela não só é um alvo, mas uma força demasiado importante numa guerra que ela não compreende. E quando a verdade do Assail vem à tona, irá ela fugir do horror… ou seguirá o seu coração para os braços do macho que a ama mais que a própria vida?

---

E então que acharam? Eu estou mortinha para ler!!!

Eu agora tenho que ir, mas digam o que acham aqui ou no face!

Fiquem bem e até à próxima publicação,
Sunshine ;)

2 comentários:

Cristina Santos disse...

já li "A Escolhida" e adorei, como sempre, estou ansiosa pra este é pena é ter de esperar tanto tempo pro ter nas mãos mas pronto que remédio. Beijinho =)

Unknown disse...

estou ansiosa de mais pra ler quando vai vir para o Brasil????????

 

Instagram

Facebook