Desmistificando as Sombras da IAN - Na Sombra da Noite


Olá olá.
Cá estou eu para vos trazer o resto do que me faltou na última publicação.
Obrigada a Sunshine e a MorCeGo por me terem deixado um comentariozinho cada uma :D
Sunshine agora que penso nisso, talvez seja do excesso de exercício horizontal que fez com que ele andasse mais “leve” e por consequência tenha crescido 3 inches xD
MorCeGo estou contigo, vamos fazer essa campanha, manifestação e abaixo-assinado para que ele se venha mais cedo! Bg mM
Voltemos então ao importante…. Ainda estou a ler o primeiro livro, não tenho tido tempo para ler nada e vai continuar a ser um bocadinho difícil de ler durante mais uma ou duas semanas, mas vou tentar ao máximo ler e ter o que publicar aqui o mais rápido possível. Não demorando mais...

Rhage:
Mais alto, poderoso e forte que qualquer outro guerreiro;
Atitude arrogante;
Lenda do sexo dentro da raça e fora dela;
O mais bonito, alcunha de Hollywood;
O mais novo dos irmãos (até esta altura como é obvio);
Amaldiçoado a 200 anos;
Demasiado impulsivo, no que lhe sai da boca e no seu vicio em sexo.

Tohrment:
Olhos Azuis


Vishous:
  • Cavanhaque/barbicha (goatee)
  • Tatuagem em torno do olho esquerdo;
  • Luva preta de condução na mão esquerda.
Phury:
  • Prótese de compósito titânio e carbono da parte inferior da perna direita;
  • Cabelo multicolorido;
  • Voto de celibato;
  • Gémeo do Z;
  • Demorou quase um seculo a encontrar o seu gémeo depois de este ter sido roubado à família ainda bebe.
Zsadist:
  • Cicatriz na face;
  • Cabelo quase rapado;
  • Para alem de vária cicatrizes pelo corpo tem ainda vários piercings.
Havers (por favor não me odeiem por o colocar aqui):
  • Irmão da Marissa
  • Estudou em Harverd (medicina) no final do seculo 19 e depois nos anos 80

Sociedade dos Minguantes:


A sociedade é constituída por 50 a 60 "pessoas"

Senhor X:
Matou o Darius, o que fez com que o Omega lhe concedesse a liderança da Sociedade.


E por aqui fico, desculpem por não ter mais o que escrever por enquanto. Como já disse assim que conseguir publico mais.

Até a próxima
Moonlight



3 comentários:

Sunshine ;) disse...

Não te preocupes em por as coisas sobre o Havers, ele faz parte da história, não faz? :P

Yay mais info!!! *esfrego as mãos*

Estás a fazer o um bom trabalho, leva o teu tempo :D

Sunshine ;)

Dani Santos disse...

E mais outra incoerência é encontrada: nas informações do Guia da Irmandade, Rhage teria 165 anos, mas em Dark Lover ele estaria amaldiçoado com a Besta a 200 anos. Como sabemos que ele não foi amaldiçoado no momento do seu nascimento e sim após isso, existe um gap de idade de mais de 35 anos!!

Acho muito interessante o seu empenho nesse projeto, às vezes, reparamos em possíveis incoerências mas não nos aprofundamos porque nos "perdemos" na linha do tempo que se passa no livro e o tempo que cada um leva para ser lançado, como já comentado em uma publicação anterior.

Parabéns pelo esforço e obrigada pelo projeto!

Livros e Eu disse...

Estou adorando isso. Sou do Brasil e o site que acompanhava a Irmandade não anda tão ativo... O que eu mais tenho achado engraçado sao os títulos dos livros e os nomes de algumas coisas (no Br, por exemplo, a sociedade minguante chama-se sociedade redutora e em traducoes não oficiais o pessoal não traduz, fica Lesser mesmo).. Isso foi só a título de curiosidade. :)
Belo trabalho!

 

Instagram

Facebook