Outras Obras J.R.Ward


Está Pagina destina-se a outras obras da autora J.R.Ward,

Consoantes as obras publicadas em portugal, as mesmas irão estar aqui.

P.S:Deixa o teu comentário, sobre estes livros :)

The Fallen Angels = Anjos Caídos


de J. R. Ward
Sete pecados mortais... sete almas para salvar. Esta é a primeira.
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 536
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228604

Sinopse
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido. Há muito que Vin diPietro se entregou ao trabalho... até que o destino intervém na forma de um autoproclamado salvador de aspeto duro e de uma mulher que o fará questionar o seu destino. Com uma entidade malévola pronta a reclamá-lo, Vin tem de unir forças a um anjo caído não só para conquistar a sua amada... mas também para salvar a sua alma.

de J. R. Ward
Sete pecados mortais... sete almas para salvar. Esta é a segunda.
Edição/reimpressão: 2011
Páginas: 488
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228673

Sinopse
Isaac Rothe é um assassino, desertor do exército e por isso, manter-se nas sombras é a única maneira de sobreviver. Ao fugir do seu antigo chefe, é preso e o seu futuro fica nas mãos da bela defensora oficiosa, Grier Childe. A forte atração que existe entre eles pode ser fatal.
Continuando a sua missão, Jim Heron deve salvar a alma desse soldado. E, ainda, enfrentar um jogo sexual perverso com o demónio Devina. O desejo dela por Jim levará ambos a um caminho sem regresso, onde apenas um deles poderá vencer.
Isaac deve decidir se o soldado que existe nele é capaz de acreditar que o amor é a melhor arma para vencer esta batalha e livrar-se do seu passado sombrio.


Inveja
de J. R. Ward
7 pecados mortais… Sete almas para salvar. Esta é a terceira.
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 512
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260209

Sinopse
Redenção não é uma palavra que Jim Heron conheça muito bem. A sua especialidade é a vingança e, para ele, o pecado é relativo. Mas tudo muda quando se torna um anjo caído e é incumbido da tarefa de salvar sete pessoas dos sete pecados mortais... e o fracasso não é permitido.

Enquanto filho de um assassino em série, o detetive de Homicídios Thomas Delvecchio, Jr., cresceu à sombra do mal. Agora, dividido entre o dever cívico e a vingança cega, vai expia os pecados do pai - lutando com os seus demónios interiores. Sophia Reilly, a agente dos Assuntos Internos encarregue de supervisionar Delvecchio, tem por ele um interesse tanto profissional como pessoal.

E Delvecchio e Sophia têm outra coisa a uni-los: Jim Heron, um misterioso desconhecido com demasiadas respostas... a perguntas que são fatais. Quando Delvecchio e Sophia entram na batalha final entre o bem e o mal, o seu anjo caído salvador é a única coisa que se interpõe entre eles e a danação eterna.



de J. R. Ward
Edição/reimpressão: 2013
Páginas: 468
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789897260773

Sinopse
Mels Carmichael, jornalista do Caldwell Courier Journal, apanha o maior choque da sua vida quando um homem se atravessa à frente do seu carro junto ao cemitério local. Depois do acidente, a amnésia dele é o tipo de mistério que ela gosta de solucionar, mas em breve descobre que o passado é demasiado misterioso... e que está a apaixonar-se pelo estranho. Enquanto as sombras oscilam entre a realidade e o outro mundo, e a memória do seu amante começa a voltar, os dois aprendem que nada está realmente morto e enterrado. Em especial quando se está preso numa guerra entre anjos e demónios. Com a alma em jogo, e o coração de Mels em risco, o que irá ser preciso para salvar ambos?





Jessica Bird = J.R.Ward

Diz-me Quem És
de Jessica Bird
Ela foi longe de mais entre medo e desejo
Edição/reimpressão: 2012
Páginas: 404
Editor: Quinta Essência
ISBN: 9789898228918

Sinopse
Grace Hall é uma socialite deslumbrante, rodeada de glamour, privilégio e riqueza, mas a sua fortuna fez dela o alvo de um louco que anda a matar as mulheres mais influentes de Manhattan. Para se proteger, Grace exige o melhor dos guarda-costas - e depara com muito mais do que esperava. John Smith é um especialista em segurança intransigente e frio que é tão dedicado ao seu trabalho como é mortífero. Mudar-se para o luxuoso apartamento de cobertura de Grace é a última coisa que deseja, mas é impossível dizer-lhe que não. Quando explica as regras à sua nova cliente, surgem entre eles faíscas, bem como um desejo incendiário. Com Grace nos braços, John dá por si a baixar as próprias defesas. À medida que as noites amenas se tornam escaldantes e o assassino se aproxima, Grace e Smith enfrentam uma escolha crucial: seguir as regras ou seguir os seus corações.

3 comentários:

ZC disse...

Eu leio a saga "Anjos Caídos", que corresponde aos três primeiros livros aqui referidos. Tenho a dizer que aconselho vivamente, é tão apaixonante e viciante como a saga "Irmandade da Adaga Negra".
Para além disso, os locais já são conhecidos para quem lê a Irmandade, assim como referência a personagens como De La Cruz, ao Reverendo, etc. Apenas é outra realidade diferente deste novo mundo sobrenatural.
Repito que aconselho vivamente a qualquer amante da saga da "Irmandade da Adaga Negra".

ZC

Margarida disse...

Como não podia deixar de ser aqui estou eu!!!! Tenho os livros todos e já li. Também gosto destes mas para mim os IAN sao os melhores. No entanto tenho que izer que estas historias também são muito bem construidas e os personagens são ricos. Gosto da "ideia" dos "anjos caidos" que lutam contra o mal!!!!

Anónimo disse...

Há um novo livro da JR Ward.
Da série que ela escreve como Jessica Bird. Acho que se chama "Irresístivel". O anterior chama-se "Diz-me quem és" e se o segundo for como o anterior, estes também são livros muito bons! Diferentes das outras sagas da autora,mas igualmente interessantes! :)

 

Instagram

Facebook