Hoje é dia de um cartoon...

Olá!
Espero que tenham tido uma óptima semana!
A minha não foi nada de especial, mas não me posso queixar.
Sim, hoje trouxe um cartoon...
Amanha ainda não sei o que vai ser...
Domingo muito menos...
Mas alguma coisa vai surgir! ;)

Antes do cartoon quero só partilhar algo convosco.
Não sei se sou a única com o vicio de reler e reler os meus livros... bom, ontem peguei no livro do V (sabe-se lá porquê) e ri-me com uma frase do Qhuinn que eu já nem me lembrava.
É engraçado, triste e estranho ao mesmo tempo, já saber que acabam juntos e mesmo assim, ainda estar a ver a história deles a desenvolver (visto que ainda só vamos no livro 8...).

[Blay a falar para o John, depois dele ter sido revistado pela Xhex.]
"- Oi, Qhuinn? Sim, o John e eu vamos para casa. O que... não, está tudo bem. Só tivemos um problemazinho com a segurança... Não, não precisas de... Não, está tudo resolvido. Não, a sério. Qhuinn, não precisas de parar... estou? - Blay olhou para o telefone. - Ele vai ter connosco à porta."
[Na Sombra do Sonho - pág. 310]

Sou a única a imaginar o Qhuinn "a meio do serviço" a atender o telemóvel e a falar com o Blay?
Ainda por cima e deixar tudo para trás para vir ver o que se passou?
Nem quero imaginar a cara da gaja que estava com ele lá dentro! ah ah

Bem, agora o cartoon, espero que gostem e até amanha!

P.S: Esta é sempre a minha reacção. A outra personagem até pode ser a minha mãe a olhar para mim...



3 comentários:

morCeGo disse...

Que horror!
Eu acho que também sou aquela do livro!... Que figuras tão tristes... he he he
Quanto ao Qhuinn... resta-me sublinhar duas coisitas: 1. não me importava de ser a gaja; 2. Não me importava de ser o Blay ;)

Viv disse...

Acho que tb sou +/- assim com um livro que eu gosto e que ainda não acabei, mesmo que não esteja a ler no momento ele está sempre atrás de mim. ;P

agora vou voltar ao trabalho que só tenho mais 2 horas para o acabar e não tenho vontade nenhuma XD

Margarida disse...

MorCeGo ...já somos 2!!!!! Tanto em relação aos livros, como em relação ao Qhuinn.:)
Bom fim de semana para todas. Eu...vou estar a trabalhar!!

 

Instagram

Facebook