Na Sombra do Pecado

Na Sombra do Pecado
Irmandade da Adaga Negra - Volume III
de J. R. Ward

Seis guerreiros vampiros, amantes perigosos e irmãos de sangue vêm até si nesta colecção verdadeiramente poderosa.
Edição/reimpressão: 2010
Páginas: 460
Editor: Casa das Letras
ISBN: 9789724619897

Sinopse

Nas sombas das noite da cidade de Caldwell, em Nova Iorque, trava-se uma guerra entre vampiros e seus caçadores. Ali existe um bando secreto de irmãos sem igual - seis guerreiros vampiros, defensores da sua raça. De todos eles Zsadist é o membro mais aterrorizador da Irmandade da Adaga Negra



Classificação: 5/5


Cada livro da colecção da Irmandade da Adaga Negra centra um dos Irmãos, ou seja, um dos Guerreiros desta Irmandade. O terceiro livro, Na Sombra do Pecado, é sobre Zsadist, o Irmão com um maldito passado.

Zsadist é o irmão gémeo de Phury, e ambos são guerreiros na Irmandade da Adaga Negra, no entanto o passado de Zsadist não foi fácil. Após o nascimento dos gémeos, Zsadist é raptado e, quando passado pela transição, torna-se um escravo de sangue. Em que consiste um escravo de sangue? É quando um vampiro é usado por uma Senhora como fonte de sangue e sexo. Tendo vivido anos desta forma, Z, como é tratado, tornou-se um vampiro frio e rancoroso, com um sistema nervoso bastante sensível. Mas tudo muda quando conhece Bella.
Bella é uma vampira da glymera, - o equivalente a nobreza - que se afastou da familia de modo a fugir do controlo do seu irmão, Rehvenge. Também ela, tal como Mary, foi levada até à Irmandade devido a John, um jovem vampiro pré-transição. Quando conhece os gémeos, não é Phury que atrai a sua atenção, mas sim Zsadist. Aquele macho torturado e cheio de cicatrizes representa tudo o que Bella sempre quis. Liberdade e selvagidade, misturada com uma sensibilidade escondida.
Enquanto Bella luta pelo seu amor, Zsadist foge do mesmo enquanto tenta atirá-lo para o seu irmão gémeo. Neste livro encontramos um triângulo amoroso, repleto de luta, fuga, vicio e amor, mas será um acontecimento inesperado que mudará o rumo de tudo...

Vou ser sincera, este é um dos dois livros que eu mais gostei da Irmandade. Todo este triângulo amoroso, a personalidade atormentada de Zsadist, o amor de Phury pela apaixonada do irmão, e o facto de Bella conseguir ver através de Zsadist é, deveras, apaixonante e emocionante. Este livro pode dar para chorar, mas caso isso não aconteça, um aperto no coração o leitor poderá sentir. J. R. Ward conta, pormenorizadamente, tudo pelo qual Zsadist passou. Todos os abusos, todos os traumas, todas as lutas... É fascinante ver o desenvolvimento desta história. Ver como, apesar de tudo, o temeroso Zsadist se apaixona e foge desse amor como um bebé assustado. Se algum leitor já tiver sofrido qualquer tipo de abuso, poderá identificar-se com Z. Culpando-se por tudo o que lhe aconteceu, achando que não é merecedor de qualquer forma de amor por se achar "sujo" devido a tudo o que passou. É, realmente, um livro cheio de emoções. E Phury? Se já alguém gostou da namorada de um irmão, ou então do namorado da irmã, poderá identificar-se com Phury neste livro. E Bella? Bem, se já gostaste de um rapaz atormentado, irás rever-te na Bella. Um livro que não poderão, mesmo, perder.


0 comentários:

 

Instagram

Facebook