A IRMANDADE E AS SUAS COISAS


E, para variar, a quinta-feira acordou quente L
Como é que se trabalha a escorrer suor? Não se trabalha.
Ah, vamos ligar o ar condicionado, disse alguém…
Boa, respondi eu.
De repente, ficou tudo geadinho.
Se o lenço não largava o nariz, agora a tosse não sai da garganta.

Estou mesmo em baixo de forma, dão-me ataques de velhice por todo o lado!

Ai, vamos fazer um fim de semana prolongado, disse-me o morcegão.
Boa, respondi eu.
Estive a ver as temperaturas e elas todas a subir… 40 graus dizia a previsão.
Olha, e lá vamos ter AC?
Não, temos CA.
O que é CA, perguntei eu?
Correntes de Ar.
Está bonita a festa!

Resumindo e concluindo, amanhã zarpo da gruta e só regresso segunda-feira. Se não aparecer durante uns tempos, é porque estou a recuperar. Não sei do quê, mas estarei a recuperar!

E como nunca dediquei nada à minha prima Vampyria, isto é publicado a pensar nela e nas gajas boas do costume que são vocês todas!

Beijos bons.




LASSITER
11 Julho, 2006
Wrath
(no estúdio a publicar na página de Lassiter)
Responde-me quando receberes isto.

Será que ele responde?



LASSITER?
11 julho 2006
Wrath
(no estúdio a publicar na página da Warden)
Anda lá, pá.

Responde-me.

Está difícil. Será desta?





NÃO TE ARMES EM TESO
11 JULHO 2006
Wrath
(no estúdio a publicar outra vez na página da Warden)
Depois do que aconteceu ontem à noite, estou em dívida para contigo, Lassiter.
Estás vivo? Anda lá, pá…
Vishous
(no estúdio)
Se calhar só está a brincar connosco.
Wrath
Ele foi alvejado no peito. Por ter ficado com a bala que me era dirigida.
Não me parece que brincar esteja na lista das prioridades dele.
Acho que em primeiro lugar deve estar respirar.
Vishous
Posso localizá-lo esta noite, se tiver de ser.
Wrath
Ah, temos a merda de um plano.
Vishous
Sou o melhor médico que temos.
Wrath
(depois de uma longa pausa)
Vais, se estiver vivo tratas dele. Se estiver morto incinera-o. A última coisa de que precisamos é de um corpo como o dele por aí.
E sabes que mais? O meu melhor amiguinho Zsadist vai contigo só para se certificar que não ficas todo excitado e matas o gajo.
Zsadist
JÁ LÁ ESTOU.
Vishous
Está feito. Saímos ao anoitecer.


Ora aqui está! Lassiter a salvar o rei!

E, para não variar... Wrath é GRAAAAAAAANDE!

Para aguçar o apetite, a próxima "Coisa da Irmandade" (Título fantástico de uma qualidade artística incomparável - chama-se a isto imaginação esgotada) será:

LÁ FORA NO MEIO DE MERDA NENHUMA
12 Julho de 2006






3 comentários:

Viv disse...

O Lassiter salvou o Rei? Será que vai haver um livro com flashbacks sobre isto? Ia ser bastante porreiro.

Vampyria disse...

Muito obrigada pela dedicatoria prima MorCeGo!

Adorei, e fiquei curiosa quanto ao resto!

Margarida disse...

Bom fim de semana Morcego e recarrega bem as tuas baterias para teres muita energia para nós!!!!!hehehe
Alguém tem que trabalhar :(

 

Instagram

Facebook