Entrevista aos Irmãos Parte I

Saudações Amantes da Irmandade,

bem e tal como prometido aqui está a Primeira parte da Entrevista aos irmãos. Ela foi feita pela Rainha, Beth Randall, achei melhor… não fosse eu perder a minha linda cabeça no processo *riso*

Na parte da entrevista a Wrath, eles bem tentaram meter-se de lado, mas no fim...ja se entrevistavam um ao outro *riso*


Entrevista a Phury

Beth Randall Irmandade
Boa Tarde Phury, tenho algumas questões a colocar, deixadas pelas fãs da irmandade, disposto a responder?


Phury Ahgony Irmandade
Claro!


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Phury Ahgony Irmandade
Acho que uma menina seria melhor, agradaria a minha shellan e poderia brincar com a sobrinha linda


Beth Randall Irmandade
graças a deus!
pronto para a próxima?
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Phury Ahgony Irmandade
Acho que gostaria a ser artista plástico, já que sou bom nisso.


Beth Randall Irmandade
*riso* adorava ver
pronto para a próxima?


Phury Ahgony Irmandade
Sim, mande-me a próxima.


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Phury Ahgony Irmandade
Acho que gostaria de conhecer ao Mozart, seria interessante.


Beth Randall Irmandade
gostei
pronto para a próxima?


Phury Ahgony Irmandade
Vamos lá!


Beth Randall Irmandade
No meio de tanta fêmea, nunca te sentiste tentado? Confessa lá, que a Cormia não está por perto?


Phury Ahgony Irmandade
Não, minha shellan é o mais importante para mim. E convenhamos, fêmea de um de meus irmãos é o mesmo que um macho para mim.


Beth Randall Irmandade
*riso* se tu o dizes


Phury Ahgony Irmandade
Essa pergunta é de se colocar em maus lençóis, Rainha.


Beth Randall Irmandade
Ei, não fui eu que fiz as questões *gargalhada*


Phury Ahgony Irmandade
Essas humanas. *Rindo*


Beth Randall Irmandade
São terríveis!


Phury Ahgony Irmandade
São exageradas, olhe lá.


Beth Randall Irmandade
mais uma questão
Gosta de ser o Primale e viver longe da Mansão?


Phury Ahgony Irmandade
Me adaptei a morar longe da mansão, mas gosto de estar a casa com os irmãos. E também me agrada muito a companhia das escolhidas.


Beth Randall Irmandade
*sorriso* obrigado phury e tudo


Phury Ahgony Irmandade
Por nada.

Entrevista Tohrment

Beth Randall Irmandade
Pronto para as questões?


Tohrment Hharm Irmandade
Pronto!


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Tohrment Hharm Irmandade
Acredito que preferia a um macho, seria bom mais um guerreiro de minha linhagem.


Beth Randall Irmandade
humm...interessante... preparado para a próxima?


Tohrment Hharm Irmandade
Sim sim, pronto pra próxima!


Beth Randall Irmandade
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Tohrment Hharm Irmandade
Seria um policial como o Butch era-o, gosto de estar em ação!


Beth Randall Irmandade
*sorriso* sim, combina contigo


Tohrment Hharm Irmandade
É bem a minha cara. *Retribuo o sorriso*
Qual o próxima, Rainha?


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Tohrment Hharm Irmandade
Bem, gostaria de conhecer ao Elvis, não me pergunte o porque. E se não fosse do ramo musical, diria que a Oprah Winfrey. Lassiter me fez ver programas dessa mulher uma vez, e até que não é ruim.


Beth Randall Irmandade
*riso* que ninguém saiba disso Tohr


Tohrment Hharm Irmandade
É, espero que não. *Gargalhando sutilmente*


Beth Randall Irmandade
*acompanho a gargalhada* próxima?


Tohrment Hharm Irmandade
Vamos, estou gostando disso!


Beth Randall Irmandade
Tens um coração nobre. Serias capaz de adotar uma cria humana?


Tohrment Hharm Irmandade
Sim, seria capaz. Humanos podem conviver bem com nossa espécie, Poli é um exemplo bem sucedido disso. Único problema seria o tempo curto...


Beth Randall Irmandade
é verdade, seria uma dor terrível perder um entre querido de novo.


Tohrment Hharm Irmandade
Seria mesmo, eu já tive muitas mortes em minha vida.


Beth Randall Irmandade
mesmo. Bem Tohrment por enquanto ja terminei, obrigado pela atenção


Tohrment Hharm Irmandade
Ao seu dispor, majestade! *Vénia*


Beth Randall Irmandade
*sorriso* ate já

Entrevista a Qhuinn


Beth Randall Irmandade
Boa Tarde Qhuinn,
tenho umas perguntas deixadas pelas fãs. Disposto a responder?


Qhuinn Irmandade
sim
manda-as la


Beth Randall Irmandade
*sorriso* aqui vai a primeira
Qhuinn, como é estar apaixonado pelo teu melhor amigo?


Qhuinn Irmandade
Bem...
a inicio foi um pouco estranho porque ele era exactamente isso, meu melhor amigo
e eu não estava a espera de me sentir assim... e bem, não quis durante muito tempo assumir os meus sentimentos
Agora é mais fácil... como éramos e somos melhores amigos conhece-mo-nos muito melhor
e pronto....
próxima pergunta!

Beth Randall Irmandade
*sorriso* aqui vai...
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Qhuinn Irmandade
Sinceramente?!


Beth Randall Irmandade
Sim


Qhuinn Irmandade
talvez seguia a área dos piercings, tatuagens... ou luta
não me via engravatado a frente de uma secretaria a porra de um dia inteiro


Beth Randall Irmandade
serio? *riso* pensei que seria a ultima como primeira *rio*


Qhuinn Irmandade
penso que as outras dão mais dinheiro do que as lutas
e eu tenho gostos caros, por isso...


Beth Randall Irmandade
é verdade *sorrio*
pronto para a próxima?


Qhuinn Irmandade
chuta...


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Qhuinn Irmandade
A serio??
boa pergunta...
acho que nem eu sei responder a essa


Beth Randall Irmandade
*riso* calculei que sim
próxima?


Qhuinn Irmandade
Acho que sabes que as pessoas que mais admiro estão comigo, por isso acho que a resposta a essa pergunta é não tenho ninguém que me falte conhecer
sim, próxima


Beth Randall Irmandade
Tiveste muitas amantes. Não temes que a Layla não seja a única a "ter dado frutos"?


Qhuinn Irmandade
Nunca pensei nisso
nunca me importei com isso
e acho que não me quero importar...


Beth Randall Irmandade
achas? ou tens a certeza? *riso*


Qhuinn Irmandade
Não quero mesmo
*começo a ficar irritado*
agora próxima!


Beth Randall Irmandade
Calma... queres ir respirar ar puro?


Qhuinn Irmandade
a menos que a próxima pergunta seja como essa, NÃO


Beth Randall Irmandade
*riso* por enquanto acabou, tenho aqui outra mas é melhor não perguntar. Não vás aos arames *gargalhada*


Qhuinn Irmandade
diz-me la que pergunta é essa então...
para ver se vou aos arames ou não


Beth Randall Irmandade
nao combina contigo querido *riso*


Qhuinn Irmandade
diz la


Beth Randall Irmandade
mas aqui vai ela
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Qhuinn Irmandade
eu não preciso de responder
a serio?
achavas que eu ia aos arames por causa disso?


Beth Randall Irmandade
Supostamente tas com o Blay, podes me explicar como é que ele iria parir?


Qhuinn Irmandade
ele não é nenhuma shellan
por isso essa pergunta não fazia grande sentido


Beth Randall Irmandade
dai poderes ficar chateado *riso*


Qhuinn Irmandade
mas tendo em conta o que acontece no nosso livro
com a layla
é uma menina que "quero"


Beth Randall Irmandade
*riso* oki obrigado Qhuinn


Beth Randall Irmandade
Tenho uma nova questão
Ainda vai deixar as chaves do carro na ignição novamente?


Qhuinn Irmandade
Hum?!


Qhuinn Irmandade
Eu esqueci-me. ESQUECI-ME mais nada! Não foi de propósito e não volta a acontecer..


Beth Randall Irmandade
*Riso* é tudo

Entrevista a Wrath

Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Wrathh Irmandade
Macho
Pra dar continuidade a linhagem real


Beth Randall Irmandade
hummm... a Beth iria ficar triste se tivesse uma menina então. iria ver a tua decepção no olhar


Wrathh Irmandade
Não, nunca iria me decepcionar, ainda mais se fosse linda como ela
A pergunta foi se eu pudesse escolher


Beth Randall Irmandade
*sorriso* pronto para a próxima?


Wrathh Irmandade
Pode mandar


Beth Randall Irmandade
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Wrathh Irmandade
Acho que seria um executivo, por estar acostumado a mexer com papéis e ser bastante mandão hahaha


Beth Randall Irmandade
*riso* gostava de ver isso
pronto para a próxima?


Wrathh Irmandade
manda


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Wrathh Irmandade
Essa é complicada, porque devo responder como Wrath


Beth Randall Irmandade
Deveria ser interessante *riso*
próxima?


Wrathh Irmandade
Acho que encontraria com meu Pai, porque ele morreu antes de me ver homem feito


Beth Randall Irmandade
Há, concordo então. De certo ficaria muito orgulhoso

Do que tens mais receio: de perder a tua Shellan ao ter a tua cria, ou que a tua cria tenha os mesmos problemas de visão que tu tens?


Wrathh Irmandade
Sim, parto do principio de que só estou vivo por que eles me esconderam


Beth Randall Irmandade
é verdade


Wrathh Irmandade
Visto que minha shellan é uma mestiça, minha cria não seria de raça pura e não teria os mesmos problemas de visão que eu tenho, então meu maior medo seria perdê-la ao ter a nossa cria.


Beth Randall Irmandade
imagino que sim.
obrigado pela tua disponibilidade, por enquanto é tudo


Wrathh Irmandade
Só usando a lógica, esse garoto já vai nascer com sorte hahaha


Beth Randall Irmandade
*riso* ai sim?


Wrathh Irmandade
Se puxar a você vai poder sair ao sol, não vai ter os meus problemas de visão e ainda pode ser lindo como a mãe (sortudo!)


Beth Randall Irmandade
*riso* sim é verdade


Wrathh Irmandade
*sorriso*


Beth Randall Irmandade
tenho mais umas questões recebidas em ultima hora


Wrathh Irmandade
pode mandar


Beth Randall Irmandade
Acredita quem um dia a Irmandade se juntará ao Bando dos Bastardos na luta contra o Ômega e lessers?


Wrathh Irmandade
Acredito sim, ambos lutam pelo bem da raça independente de qual lado estejam, até porque Xcor quer ser o Rei, e sem uma raça o que ele teria para reinar?


Beth Randall Irmandade
ar?
Próxima pergunta: Como cuida dos cabelos?


Wrathh Irmandade
hahaha
Antes não tinham cuidado algum, só mesmo lavava-os durante o banho e pronto, mas hoje em dia quem os cuida é minha leelan ps: não faço chapinha


Beth Randall Irmandade
*riso* devia ser lindo
pronto para a ultima?


Wrathh Irmandade
pronto


Beth Randall Irmandade
Acredita que um dia voltará a lutar?


Wrathh Irmandade
Tenho esperanças


Beth Randall Irmandade
a esperança é a ultima a morrer *riso* terminou agora


Entrevista a Vishous

Beth Randall Irmandade
Boa Noite V, será que poderias responder a umas perguntinhas feitas por fãs


Vishous Bloondletter Irmandade
*suspiro e abano a cabeça* Fodasse, já sabia que isto ia acontecer


Beth Randall Irmandade
*riso* tem calma V não é nada de grave *sorrio*


Vishous Bloondletter Irmandade
assim espero
manda lá isso

01:07
Beth Randall Irmandade
Vishous, quando foi que obtiveste essa ficção com o tricô?


Vishous Bloondletter Irmandade
*fudidamente fudido* que caralho de pergunta é essa? quem fez essa pergunta? Arranco os tomates ao macho!


Beth Randall Irmandade
é mas não menos teve tomates para fazer, e digo te mais...nao é macho...é fêmea *riso*


Vishous Bloondletter Irmandade
*chocado* a sorte dela, se nao acabava com a raça dela! *inspiro fumo e acendo um cigarro* A merda do Rhage é que anda a fazer trico, não eu. Ele pediu para eu ir levantar uma encomenda. E quando vi que era lãs, já não havia nada que eu podesse fazer! E a conta do hollywood agora eu que tenho de aturar estas merdas!


Beth Randall Irmandade
é....sim, eu sei


Vishous Bloondletter Irmandade
*franzo o sobrolho*
que queres dizer com isso minha Rainha?


Beth Randall Irmandade
quem eu? nada, absolutamente nada...vamos a próxima?


Vishous Bloondletter Irmandade
é melhor!


Beth Randall Irmandade
Se tu e a tua shellan fossem ter uma cria, e se pudessem escolher, preferias uma fêmea ou um macho?


Vishous Bloondletter Irmandade
hummmm, uma pergunta interessante. Não sei, acho que tanto faz, desde que viesse perfeito e que ambos sobrevivessem


Beth Randall Irmandade
boa resposta, gostei *sorriso* vamos a próxima
Se fosses humano que profissão é que achas que escolhias?


Vishous Bloondletter Irmandade
Se fosse humano matava-me! Podia ser que na proxima encarnação acertasse e fosse guerreiro vampiro de novo *rosno*


Beth Randall Irmandade
Que mau feitio, os humanos fizeram te algum mal?
bahhh esquece
próxima


Vishous Bloondletter Irmandade
é melhor


Beth Randall Irmandade
Se te pudesses encontrar com um dos teus ídolos com quem é que te encontravas?


Vishous Bloondletter Irmandade
humm.... facil! Darius! Dava tudo para estar com aquele cabrão de novo!


Beth Randall Irmandade
tudo? Acho que e melhor nem perguntar, o teu mau humor esta em altas hoje


Vishous Bloondletter Irmandade
Sim, é melhor


Beth Randall Irmandade
Se o Butch fosse uma fêmea, a dra. Jane teria alguma hipótese contigo?


Vishous Bloondletter Irmandade
Mas que caralho! Fodasse... se Butch fosse uma fêmea eu seria uma Virgem!


Beth Randall Irmandade
*gargalhada*
próxima
Já gosta da Xhex?


Vishous Bloondletter Irmandade
Prefiro batatas fritas, e a unica coisa que gosto e da minha fêmea debaixo de mim, e um macho em cinzas!


Beth Randall Irmandade
só podia, machos. Bem é tudo V, Obrigado


Vishous Bloondletter Irmandade
De nada minha Rainha, agora se não se importa... *desmaterializo-me dali*


Beth Randall Irmandade
Não me importo nada *suspiro*


3 comentários:

morCeGo disse...

Está ALTAMENTE! Principalmente o Vishous e o Phury. Nos outros tenho as minhas dúvidas quanto a algumas respostas! Fartei-me de rir com a história do tricô ter vindo à baila! :D

Viv disse...

MUITO BOM!!! Adorei ver as minhas perguntas aí metidas XD
Ainda me estou a rir da entreviste, está espectacular, adorei a do V, está de mais, agora vou ficar em pulgas pela segunda parte. *.*

Alexandra Miranda disse...

Adorei as entrevistas!!! Chorei de rir com as respostas do Vishious, adorei!!! Queria mais!!!

 

Instagram

Facebook