Informação

Saudações Amantes da Irmandade,

Como já deve ter reparado, isto anda parado. E não é para menos, a nossa morcego anda com um furacão na gruta... Pobre coitada, não sabe já onde é o norte e o sul da coisa... mas assim, que ela se encontrar...ela volta. Até lá? Está de Férias!

E eu... bem, eu ando meio doentinha, e para ser sincera, até para fazer esta publicação... estou de rastos. Por isso, também eu irei tirar umas ferias forçadas! Assim que me sentir bem, volto e publico as histórias que vocês nos tem enviado.

Beijinhos e peço desculpa por este inconveniente, mas precisamos de organizar a vida e a saúde...  e depois virá o blog.

*nasan

4 comentários:

Viv disse...

Boa férias para as duas! ^^

Ritinha || Manajanet disse...

Tenho de compra lo *-* Já saiu o livro seguinte, o 10º da saga? Sabem o nome? :)
E boas ferias e as melhoras! :3

Ritinha || Manajanet disse...

Tenho de compra lo *-* Já saiu o livro seguinte, o 10º da saga? Sabem o nome? :)
Boas férias e as melhoras! :3

Katley disse...

Olá! Em Portugal saiu o mês passado o 9º, Na Sombra do Perigo, livro sobre Payne. O próximo ainda não temos informação.

 

Instagram

Facebook