The IAN News

Saudações Amantes da Irmandade!!!

Como estão as carinhas mais lindas do universo? Eu ando triste, ando nervosa, ansiosa *fungadela* Vocês sabem né...  a Mor Ce Go tem sido bem mazinha. Vocês acreditam que ela desde a dedicatória a mim, nunca mais afufalhos, avacalhos e bugalhos? Pois é *tiro um lencinho e limpo as lágrimas* Apanhei ela...lá na outra noite, na gruta grande, fria e escura, ela penduradinha lá...de olhinho aberto, eu acho que ela tinha acabado de acordar...


Caminhei devagar, ate chegar a ela, eu...toda com o sorriso fofo e parvo no rosto. E a pensar... afufalhos, afufalhos, trabalhos....afufalhos....
Quando ela sussurra baixinho.... Micas?

E eu....


afastei-me a chorar baba e ranho, magoada, torturada, abandonada e sem...afufalhos... senti que caia num abismo dentro de mim... a mente em rodopio. Micas? Micas? Como pode ela trocar-me a mim? *sinalizo euzinha da cabeça aos pés* a isto? *mostro um monte de.....*


Estou revoltada então. Caminhei até ao meu porto seguro, revi as coisas doidas que surgem no facebook. E lembrei-me Tohrment! IAN

Coisas suculentas, coisas divertidas, coisas especiais e maravilhosas que nos fazem rir, chorar e suspirar por mais. Algo, alguem...que está ao acesso das nossas mãos, que abraçamos...ou não...

Apresento-vos a The IAN news. *riso*















Então o que acharam? Fixeee né? Tohrment somos tuas fãs *riso*

Até à próxima sombra....

*Nasan








3 comentários:

Viv disse...

Muito bom, Nasan, obrigada por passares para os comuns mortais! :P

morCeGo disse...

*a chorar* Não tenho culpa de o meu coração andar Micadinho... Mas eu compenso-te... não sei quando, mas compenso...

PS - IAN é MUUUUUITA revista!

Alex Nason disse...

Não pode! Nem sou personagem e estou na revista! xD

Muito bom trabalho do meu mano, imaginação não falta <3

 

Instagram

Facebook