SPOILERS THE KING - iAm e Boo

Saudações Amantes da Irmandade,

A MorCeGo continua encarcerada até a nova ordem..... enquanto isso... pedi ao Vishous que entrasse no sistema da criaturinha choramingona e lhe sacasse o que lá tinha *risinho*

Dia Especial para rir com estes dois...quanto a mim? ando mortinha para saber o que se vai passar aqui, aliás, porque é que o Boo gosta tanto de iAm.... palpites?

Marta Loureço, ele é mesmo cabeçudo né? Concordo contigo, algo me diz que a Rainha ainda lhe vai dar muito trabalhinho, oh se vai ehehehhe
Viviana, não digas isso, não imaginas o que eu sofro nas mãos dela, onde ja se viu? Confundir moi? *aponto para mim mesma de alto a baixo* com uma bolsa plástica, transparente sem nada por dentro *nariz empinado, braços cruzados e amuada* mas não, ninguém tem pena de mim, porquê? porque raramente me manifesto, não dou a conhecer as torturas e maus tratos, abusos psicológicos que ela me faz. Mas está bem....
MissyLi concordo contigo!!! Ai esse macho não faz ideia de com quem se meteu, ele esqueceu de quem ela é filha? muhahahahahahahahaha


SPOILERS!!!!!!!!!!!


[iAm acaba de afirmar – em pensamentos - que não gostava de animais. No entanto, achou o George muito útil ao acordar Wrath do transe em que estava e que quase custava a vida a Payne. Mas não gostava de cães, nem de gatos.]


Miaaaaaaauuuuuu.
- Foda-se!
Por falar no diabo. Assim que o gato preto da rainha passeava entre os pés, ele teve de se pôr Michael Jackson por cima dele para não o pisar.
O felino seguiu-o até à cozinha, sempre aos ss por entre as pernas – quase como se soubesse que tinha pensado bem do cão e estivesse a estabelecer o domínio.
Só que os gatos não conseguiam ler pensamentos, claro.
Parou e olhou para a coisa.
- Que diabo queres?
Não era bem uma pergunta, porque ele não queria dar oportunidades ao gato.
Uma pata preta levantada e depois…
Quando se apercebeu, o maldito gato estava a saltar-lhe para os braços, a virar-se de barriga para cima e a ronronar como um Ferrari.
- Estás-me a gozar? – Murmurou. Não gosto de ti. Foda-se!
(…)
Pata, pata, pata. Na camisa.
- Caralho. – Desistiu e fez-lhe festas na barriga preta.- E não, não preciso de nada.
O ronronar do gato era tão alto que teve de se inclinar para o mordomo. – Que disseste?
(…)
O gato estava agora a esfregar a cabeça nos seus peitorais. E a esticar-se para s mimos.
(…)
- Ok, já chega. – Brincou com uma das patas. – Agora tenho que te pôr no chão.
Assumindo o controlo, pegou no gato e ia pô-lo no…
Não se sabe como a coisa conseguiu espetar as garras nas malhas da camisola e ficar pendurado à frente como uma gravata.
- Estás a brincar comigo.
Mais ronronos. Um piscar daqueles olhos luminosos. Uma expressão de poder que iAm percebeu que isto seria como o gato queria – e mais ninguém.
- Posso ajudar? – Perguntou Selena suavemente.
iAm mordeu um palavrão e olhou para o gato. Depois para a Escolhida. Devia tirar o pullover? Maldito gato colado a ele.
(…)
- Ele gosta muito de ti, - comentou a fêmea enquanto desciam.
- É meu irmão. É bem que goste.
- Ó, não, queria dizer o gato. O Boo adora-te.
- O sentimento não é mútuo.

(The King, Capítulo 9)


A cena vai voltar a repetir-se. Beth vai tentar meter conversa com ele acerca de fêmeas na vida dele. iAm é virgem e confessa um segredo a Beth: gosta do Boo. xD

Mas a senhora escritora diz que não vai andar a papar gato, iAm acaba com uma ela no próximo livro!

Menos mal… gato tem muito pelo!...


He he he…


*Nasan

2 comentários:

MissyLi disse...

E quem não gostaria assim de uns miminhos... Até eu ronronava....

Viv disse...

loool, o gato alapou-se ao sombra, ADOREI!!! XD

 

Instagram

Facebook